Últimas Notícias

SAAE faz limpeza da rede de esgotos do Sanear

Foto: João Paulo

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia vinculada à Prefeitura de Canindé, realizou o esgotamento de toda a rede sanitária do Programa Sanear na cidade. A ação, que há anos não acontecia no município, ocorreu nos dias 13 e 14 de abril e contou com a parceria da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).

O objetivo foi desobstruir os esgotos para evitar entupimentos sérios na rede sanitária da Cidade. Ao todo, foram retirados 130 metros cúbicos de dejetos. “Foi uma providência oportuna, pois tínhamos o receio de que, com uma chuva pesada, houvesse o refluxo da água fluvial e ocasionasse um problema na rede”, afirma o gestor do SAAE, Nelson Bandeira, que acompanhou e coordenou a operação. Agora, a rede sanitária de Canindé está mais limpa e segura.

O esgotamento passou por todas as ruas cobertas pelo Sanear nos bairros Palestina e Centro, e chegou até a Estação de Tratamento de Esgoto de Canindé. Para auxiliar na limpeza, a Cagece enviou um caminhão jato e um caminhão de sucção. Participaram da ação cinco funcionários da Companhia e quatro do SAAE.

Um comentário:

  1. Boa notícia, uma medida importante do SAAE de Canindé em parceria com a CAGECE.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias