Últimas Notícias

RESULTADO PRELIMINAR DA SELEÇÃO PÚBLICA PARA O CARGO PROFESSOR

A Secretaria de Educação de Canindé divulgou resultado preliminar da seleção pública para o cargo Professor(a). A próxima segunda-feira (29) é o dia reservado para recursos (prazo legal). Os candidatos que desejam questionar o resultado devem se encaminhar até a Secretaria e fazer a requisição formal. O atendimento é em horário comercial (7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h).


A Secretaria de Educação está localizada no Largo Francisco Xavier de Medeiros, s/n, Imaculada Conceição.




15 comentários:

  1. nao estao seguindo o edital pois pessoas que nao tem diploma ganhou os dois pontos ,essa pessoa so tem o 8 semestre .que enrolada sera mesmo que foi o IFCE que fez essa contagem de pontos
    tenho duvidas.......

    ResponderExcluir
  2. foi aceito pessoas com diploma de letras se inscrever para polivalente e na contagem de titulo esta como pedagoga foi ate a contagem de pontos e vai assumir.acorda secretario

    ResponderExcluir
  3. Pessoas que faz educacao fisica pode dar aula de portugues?Td bem que a aducacao fisica esta na linguagem e codigos,mas nao quer dizer que der direito a insinar portugues ou ingles.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente não cumpriram o que diz o edital, no edital diz que só pode se inscrever quem tiver dois terço ja cursado da graduação ou ja ser graduado. Mais teve pessoas que teve seus dois pontos como graduado sem ser, e ainda por cima dois e meio pontos como se tivesse cinco anos de experiência sem ter. Espero que quem fez essa contagem de pontos do currículo possa rever novamente os títulos de algumas pessoas, por que assim esta prejudicando outras.

    ResponderExcluir
  5. PODE! QUEM MANDA É O Q.I. Se você não foi indicado, fazer o quê? Mas se vc tem quem indica, então PODE!!!

    ResponderExcluir
  6. Pra isso existe recurso. Por acaso você recorreu a banca examinadora pedindo reavaliação da candidata(o)? Falar por falar não vai adiantar. Seja mais prudente e saiba participar de uma seleção.

    ResponderExcluir
  7. Senhor secretário, tenha respeito pelo povo, isso só basta.

    ResponderExcluir
  8. Banca examinadora é !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    até parece que estamos diante de um concurso público "sério" Essa seleção é uma palhaçada e ainda ficam tentando fazer o povo de besta, nós estamos sós caros candidatos essa é que verdade. fazer o que?

    ResponderExcluir
  9. Senhor secretário, porque os funcionários contratados do Centro de Referência, da merenda escolar, almoxerifado central, AABB, que são pagos com o dinheiro da educação não participaram da seleção? estranho não é?

    ResponderExcluir
  10. Cadê a listra dos contratados pela a seleção? já que os funcionários foram e exonerados, vamos chamar os aprovados!
    os alunos e toda uma classe de função precisa de suporte.

    Aquardamos.

    ResponderExcluir
  11. o bom dessa prova de "seleção" é que as pessoas que forem apartir dessa prova, contratados, terão direito a férias, décimos e outros beneficios previsto em lei, pelo menos é isso que se espera. quando eram contratados sem prova de seleção, não recebiam Mês de dezembro, janeiro, julho e nem o décimo. vamos ficar de olho. Ou vão fazer todo mundo de besta,novamente??

    ResponderExcluir
  12. Quem fez a análise dos títulos foi a comissão do concurso. No edital não consta o nome do IFCE. Vamos entender melhor a situação para buscarmos nossos direitos. Ir à Secretaria de educação é o primeiro passo. #fiacaadica

    ResponderExcluir
  13. e mesmo depois dos recursos ainda tem gente que apenas estar no 8 semestre mais e amiga da idaiane e ganhou os dois pontos da graduaçao . o povinho oreparado hehhhe

    ResponderExcluir
  14. Quem se sentir prejudicado tem aí o Ministério Público denunciem. Não tenham medo.

    ResponderExcluir
  15. tenho pena do futura dessas pessoas que hj se encontram no poder, o usam pra humilhar pessaos que já são humilhadas, que buscam apenas oportunidade de trabalho. O recado vai para os arrogante da Secretaria de Educação, aprendam a respetiar as pessoas, e dá o tratamento digno a quem precisa, vcs não são obrigados a dá emprego a todo mundo, mas são obrigados a tratar bem respeitar a todos, pode-se dá um não sem maltratar, cuidado, tudo passa, e vcs irão pagar, não sou eu quem está desejando isso, mas existe a lei do retorno. a vida é uma roda gigante, horas vc está lá em cima, horas lá em baixo. mas uma vez, aprendam respeitar as pessoas, vcs são pagos com o nosso dinheiro, seus arrogantes, sem escrúpulos

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias