Últimas Notícias

Relatório de Ocorrências Registradas nas Últimas 24hs.

O Portal C4 informa as ocorrências das últimas 24hs, através do Relatório de Ocorrências Registradas na Área do 4º BPM / CPI Canindé-CE do dia 21 de Abril de 2013 para o dia 22 de Abril de 2013.

Foram verificadas as ocorrências de Prisão por Lei Seca, acontecida na rua José Veloso Jucá, no bairro da Palestina e Prisão por Porte Ilegal de Arma (Machado), na localidade de "Lagoinha", após a localidade de Campos, onde um indivíduo estava aterrorizando a comunidade com um machado, chegando a quebrar um  estabelecimento comercial. Quando da captura da polícia o mesmo ainda encontrava-se com a arma branca.

Confira mais detalhes abaixo:



PRISÃO POR LEI SECA 

Por volta das 19hs25min do dia 21/04/2013, na Rua J. Pinto próximo ao nº 1170, no Bairro do Alto do Moinho, foi preso o indivíduo: Francisco Martins Marques, 31 anos de idade, residente na Rua José Veloso Jucá, nº 2077 – Bairro da Palestina, após o mesmo, quando conduzindo a motocicleta YAMAHA/YBR 125 de placa HVZ-6645, invadir a contra mão e quase se chocar com uma VTR do Ronda, quando a VTR fazia rondas no Bairro Alto do Moinho. 

Os PMS da RD 1215, SDS R. Lopes, Robson Nunes e Guedes, notaram que além de conduzir a moto em alta velocidade, perceberam que havia algo de errado na forma que o individuo pilotava a moto, e o interceptaram, e que durante a abordagem perceberam que o mesmo apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo o mesmo conduzido ao posto da Policia Rodoviária Federal, sendo realizado o exame do etilômetro, dando o resultado positivo para consumo de bebida alcoólica (0,92 mlg).

O condutor e a moto, foram conduzidos a delegacia de Policia Civil, sendo realizado procedimento em seu desfavor, Artigos 298 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9503). 

PRISÃO POR PORTE DE ARMA (MACHADO) 

por volta das 20hs00min, do dia 21/04/2013, foi preso na localidade de "Lagoinha", zona rural do município de Canindé-CE, que fica após há localidade de Vila Campos, distante cerca de 32 Kms da sede, o individuo: Charles Orleano Silva Costa, 23 anos de idade, residente na localidade acima citada, o qual estava armado com um machado. 

Informações anônimas vindas da localidade, davam conta do acusado armado com um machado, impondo o medo nos moradores da localidade e que na madrugada de hoje o mesmo indivíduo de posse deste mesmo machado quebrou um estabelecimento comercial na região. 

A Viatura CP 4371 comandada pelo ST PM Nonato (fiscal de policiamento) e os CBS PMS Nunes (motorista) e J. Alberto (patrulheiro), deslocaram-se até a região, onde após realizarem diversas diligências conseguiram localizar o acusado, o qual ainda estava armado com o machado. 

No local populares informaram aos PMS que o dono do comércio que fora totalmente destruído pelo acusado, foi embora deixando o comércio temendo que o acusado retornasse e tentasse contra sua vida. 

O acusado foi trazido a Delegacia de Canindé-CE, juntamente com o machado apreendido onde será realizado procedimento em seu desfavor, por porte de arma branca. Segundo os PMS a Policia Civil irá tentar identificar o dono do bar para orientar o mesmo a dirigir-se a Delegacia. 

Obs.: o acusado já reponde aos Artigos 19 da Lei das Contravenções Penais e ao 12 do Estatuto do desarmamento.


Informações Copom.



Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

Um comentário:

  1. Ola Bom Dia!!!Cada dia que passa caninde não esta com nada ainda falam do eis prefeito Claudio ele fez foi muito por caninde pagava seus funcionariosno dia certo so veio se perder no final da gestão em 2012 mais esse prefeito que mal começou esta indo mal esta tirando tudo dos servidores so esta deixando para os deles pena o povo de caninde nao gosta não e assim tome quatro
    anos de sofrimento.Sobre os secretarios que ele colocou cada um pior duque o outro so pensam em si...

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias