Últimas Notícias

R$ 100 MILHÕES: Prefeito de Juazeiro do Norte encaminha pacote em Brasília

O prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB), está em Brasília. Busca um montante de recursos em projetos encaminhados ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal. São cerca de R$ 100 milhões que pleiteia para obras relacionadas com a mobilidade urbana e a melhoria nos serviços de saúde e educação para atender 12 bairros. Ele espera contar com o apoio da bancada federal cearense no sentido de acompanhar e auxiliar na liberação dos recursos.

Dentre estes projetos, seis médias drenagens em bairros como Triângulo, Antonio Vieira e Lagoa Seca. Além das drenagens, o prefeito juazense inclui no pacote 10 postos de saúde, creches, execução de projetos de acessibilidade para deficientes físicos e a reurbanização de avenidas. Segundo Raimundão, o Governo Federal não apóia projetos para novas vias urbanas sem que a existência de saneamento e drenagem pluvial a fim de evitar futuros transtornos.

Blog do Eliomar

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias