Últimas Notícias

Prossegue Meu Bairro em Mutirão no Campinas

Desde o início da semana, o bairro Campinas está recebendo ações do programa Meu Bairro em Mutirão, da Prefeitura de Canindé. Neste terceiro dia de atividades, foram muitos os trabalhos de infraestrutura e ação social no bairro.

Durante todo o dia, trabalhadores atuaram na raspagem de ruas. A dificuldade de acesso ao Campinas, por conta da ausência de pavimentação, é um dos principais obstáculos à realização de serviços públicos na região. Para melhorar essa situação, as máquinas trabalharam nas principais vias do bairro e também na preparação do campo de futebol. Houve ainda capinagem das ruas.

Para o agricultor Francisco Alves Marreiro, 76, morador do bairro, o trabalho de infraestrutura é uma novidade na comunidade. “É a primeira vez que vejo uma máquina abrindo ruas no bairro. Aqui, elas foram construídas pelos próprios moradores”, disse.

Já as equipes de assistência social e saúde continuaram as visitas domiciliares. Pela manhã, uma gestante em situação precária de habitação, identificada no dia anterior, foi encaminhada para exames médicos. Ana Paula de Santos Gonçalves, 29, em estágio avançado de gravidez, mora há nove anos num casebre com o marido e três filhos. Catadora de lixo, ela não fez acompanhamento pré-natal durante a gravidez, por isso as equipes da prefeitura a encaminharam para atendimento médico no Centro de Saúde Chico Campos.

A sessão de cinema que ocorreria ontem, terça-feira, foi cancelada em virtude da chuva, mas está mantida para esta quarta-feira, às 19h, no entorno da Capela Virgem dos Pobres (rua Ercílio Martins, s/n). Já para esta quinta-feira, 25, está prevista a realização de um torneio de futebol com a juventude do bairro.

2 comentários:

  1. quando vai sair a relação dos nomes dos professores que passarão nas provas e serão contratados?

    ResponderExcluir
  2. É BOM QUE AS PESSOAS ANOTEM E GRAVEM AS PROMESSAS DA PREFEITURA QUANDO DESSE EVENTO "MEU BAIRRO EM MULTIRÃO" PARA DEPOIS ANALISAR O QUE REALMENTE FOI FEITO. ALÉM DISSO, EXIJAM PRAZO E COBREM SE NÃO CAI NO ESQUECIMENTO. DE PROMESSA

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias