Últimas Notícias

Prefeitura executa plano de recuperação de praças

Imagem ilustrativa
Através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, a Prefeitura de Canindé está executando um plano de recuperação e manutenção das praças municipais. Durante toda esta semana, as equipes trabalham nas praças que estavam sem manutenção localizadas nas vias de acesso ao II Congresso Missionário da América Latina e Caribe da Ordem dos Frades Menores, que acontecerá em Canindé a partir deste domingo (21).

Ontem (terça-feira,16), teve início a recuperação da Praça do Bambuluá. Já foi realizada a limpeza e os trabalhos prosseguem com troca e poda de árvores, pintura de meio-fio e reposição de lâmpadas. Hoje, 17, teve início a manutenção da Praça do Leão e, ao longo da semana, os trabalhadores chegam à Praça da Basílica.

Na sequencia, estão a Praça Azul, a Praça do Convento e da Igreja das Dores (Frei Aurélio), dentre outras.

Um comentário:

  1. Que bom! Será importante em nossa cidade acolher tantas pessoas vindas de outros países, para participar desse evento religioso.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias