Últimas Notícias

Prefeitura de Canindé inscreve para o Projovem Adolescente

Continuam as inscrições para o programa ProJovem Adolescente. Podem participar pessoas de 15 a 17 anos cujas famílias sejam beneficiárias do Bolsa Família. Ao todo, são disponibilizadas 800 vagas para os turnos manhã e tarde.

As inscrições acontecem nas unidades do CRAS e na sede da Secretaria de Assistência Social (rua Sitônio Monteiro, s/n, Santa Luzia). É necessário apresentação de comprovante de residência, certidão de nascimento e o Número de Inscrição Social (NIS) do responsável.

O ProJovem Adolescente oferece a oportunidade para jovens participarem de diversas atividades esportivas e culturais, além de cursos de iniciação em Informática e formação cidadã, dentre outros. As atividades acontecem três vezes por semana.
As unidades do CRAS em Canindé estão localizadas nos seguintes endereços:

Cras 1 – rua Padre Manoel Cordeiro, 1652, Santa Clara

Cras 2 – travessa Antonio Monteiro dos Santos, s\n, Palestina (dentro do CAIC)

Cras 3 – avenida Luciano Magalhães, 272, Bela Vista

Cras 4 – travessa Emilia Almeida Silva, 872, Monte

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias