16 abril 2013

Prefeitura de Canindé cadastra jovens para o Programa Primeiro Passo

De 29 de abril a 10 de maio, a Prefeitura de Canindé, através da Secretaria de Assistência Social, realiza o cadastro para estágio remunerado dentro do Programa Primeiro Passo. Podem se inscrever jovens entre 17 e 21 anos que estejam cursando o 3º. ano do Ensino Médio em escola estadual regular. A família do jovem também deve ser beneficiária do Bolsa Família.

Para o cadastro, é necessário apresentar RG, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS). Os cadastros serão encaminhados para a Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), vinculada a Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Caso o jovem seja selecionado, poderá estagiar em empresas particulares durante seis meses, em turnos de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira.

As escolas estaduais regulares em Canindé são a Frei Policarpo e a Paulo Sarasate.

Um comentário:

  1. Permitam-me. O termo não é regular pois todas as escolas da crede 7 são regulares, se fossem irregulares não certificariam, o termo correto é CONVENCIONAL.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top