Últimas Notícias

Prefeito anuncia melhorias no Abatedouro Público de Canindé.

O Prefeito Celso Crisóstomo anunciou em entrevista na manhã desta quarta-feira 17/04/13 melhorias na estrutura do local. De acordo com o Prefeito foi determinado que os engenheiros da Secretária de Infraestrutura realizassem um estudo técnico e elaborassem um projeto para realizar uma reforma nas áreas mais afetadas. O problema do médico Veterinário que desde o inicio do ano os animais eram abatidos sem a inspeção desse profissional já foi resolvido segundo Celso Crisóstomo. As demais questões como equipamentos de proteção individual dos profissionais estão sendo providenciados. Em um futuro breve os animais serão abatidos de forma aérea não tendo mais o contato com o piso e assim evitando possível contaminação da carne. A falta constante de água também já está sendo providenciada a solução. Nós gostaríamos de dizer que fizemos o nosso papel como meio de comunicação que foi denunciar, levar o problema as autoridades e agora estamos informando o que será feito de melhorias. Vamos está acompanhando de perto as promessas do gestor municipal e ver se de fato isso vai ser mesmo feito.


O assunto em questão foi uma das primeiras matérias abordadas pelo Portal C4 noticias, que gerou grande repercussão a época, depois foi divulgada com mais riqueza de detalhes pela Rádio Jornal de Canindé, com fotos e videos da matança dos animais e a situação precária do abatimento e das condições de higiene e trabalho dos magarefes.   


Fonte.: RJ com adaptação do portal C4.

9 comentários:

  1. sr PREFEITO MARQUETEIRO, VSA EXCELENCIA TA MENTINDO NOVAMENTE, O MEDICO VETERINARIO NAO ASSINA E NAO VAI ASSINAR POR ESTE MATADOURO;ELE NAO PODE SEQUER SER REFORMADO POIS ESTA NA AREA URBANA, O MEDICO VETERINARIO QUE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DAQUELE ABATADOURO(NAO E MATADOURO)PODERÁ TER SEU C R M V CASSADO TAMANHO E AQUELA IMUNDICE, SUA SECRETARIA NAO SABE DE NADA , QTA MENTIRA E QTA GENTE SEM PREPARO. OQUE DEVE SER FEITO E A CONSTRUÇAO DE UM NOVO EM OUTA AREA, QTA MENTIRA QTA FARÇA QTA PROPAGANDA ENGANOZA.

    ResponderExcluir
  2. E O RESULTADO DA SELEÇÃO?

    ResponderExcluir
  3. Dará pelos meno para minimizar um pouco a situação, mas esperamos conforme o planejamento uma medida definitiva, que possa tratar de uma forma adequada, já que é um espaço que trabalha produto destinado a comunidade canindeense, onde se deve prezar pela saúde, além dos que estão trabalhando no local, que requerem boas condições de trabalho. Bom trabalho.

    ResponderExcluir
  4. EM BREVE O MATADOURO MUDARÁ DE LOCAL DEVIDO AO AEROPORTO.

    ResponderExcluir
  5. A REFORMA SERÁ UM PALEATIVO ENQUANTO O OUTRO SERÁ CONSTRUÍDO!

    ResponderExcluir
  6. falando em aeroporto, está perto de ser construído. O projeto executivo já está pronto restando apenas a licitação.

    ResponderExcluir
  7. MUITO BOM, MAS A OBRA É DO GOVERNO DO ESTADO.

    ResponderExcluir
  8. O aeroporto é obra do governo do estado.

    ResponderExcluir
  9. Quanta falta de educação e conhecimento em determinados comentários. Se a Obra é de responsabilidade de algum ente federativo não importa, o que importa é se está sendo direcionada para o povo, que paga seus impostos e os governos repassam através de políticas públicas. Vamos parar de ser mesquinhos e pensar mais em nosso município. Enquando perdurar essa mentalidade podre sobre querelas políticas nosso município padecerá de organização e crescimento. Mentes pequenas e pessoas insignificantes nada contribuem para a melhoria de uma organização. W.A

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias