Últimas Notícias

Moradores reclamam da escuridão na Avenida São Francisco.

Foto: Silvio Dias
A falta de iluminação da Avenida São Francisco, Está pondo em risco transientes, pedestres, corredores e ciclistas que a noite fazem suas caminhadas ou pedaladas no local, a pelo menos duas semanas as luzes do canteiro central da Av. estão apagadas, totalmente as escuras. Moradores solicitam aos órgãos responsáveis uma breve solução para o problema.
Pedimos aos pedestres, ciclistas, motocilcitas, corredores e os demais que trafegam pelo local para redobrarem a atenção principalmente no trecho em frente à casa do Jp Celular, ao lado do Casarão do Itim, pois no local existe um amontoado de areia que está ocupando quase a faixa toda e pra completar não há iluminação no local. 

Ontem por volta das 18h:30min um motociclista foi surpreendido pela falta de iluminação e o amontoado de areia no meio da pista e veio a cair. A vítima estava com muitas escoriações e suspeita de fratura nos dois braços. O GSU foi chamado e compareceram duas viaturas que prestaram os primeiros socorros no local.



Fotos: Marcelo


14 comentários:

  1. Gente abram o olho enquanto é cedo, vejam a situação da av., da merenda, do transporte escolar, e muito outros. Gostaria como o prefeito explica a falta de merenda por causa dos debitos anteriores. nada haver,so balela ele não pagou o debito da merenda anterior e como ta atrapalhando a atual. forneci pela agricultura familiar, não so eu com outras pessoas nao tem nem esperança de receber.
    enquanto isso ficam gastando com lanches e almoços especiais. economize prefeito pra ver se sobra pra pagar os fornecedores.

    ResponderExcluir
  2. A iluminação da Avenida São Francisco e de outras ruas e avenidas da cidade, será resolvido a partir de amanhã 25/04/2013, quando estará chegando um veículo apropiado para tais serviços. Dizendo que hoje foi feito o serviço da Avenida Raimundo Alconforado.

    ResponderExcluir
  3. Todos que caminhavam na avenida São Francisco, ficaram completamente chocados com a cena daquele acidente que envolveu aquele motociclista, mas o mais interessante é a cara de pau do responsável pela construção de lançar toda aquele material na pista e fingir simplesmente não ser consciente dos seus atos. Mas tudo isso acontece e aconteceu na cidade de Canindé, por isso não fiquemos admirados.

    ResponderExcluir
  4. O Vice Prefeito tenta justificar o que é injustificável. Fico imaginando porque o poder público não fiscalizou a obra, pois a via estava quase que completamente tomada de material de construção, prejudicando a via. Outro fato grave e inadmissível são as luzes da avenida queimadas. Aí eu faço uma pergunta: DIREITO TEM QUEM DIREITO ANDA, OU DIREITO TEM QUEM TEM DINHEIRO?
    Marcos Andrade

    ResponderExcluir
  5. Um negócio desse é um absurdo! Como é que pode a pessoa interditar uma via desse jeito com material de construção? Ele está pensando que é o que? O dono da rua é? Infelizmente aqui em Canindé é assim, se o cara for rico ou se pelo menos tiver o nome de rico, ele pode TUDO! Queria vê se o dono dessa construção ai fosse um pobre coitado, com certeza já estava preso, sendo ridicularizado por todos! Fora a questão da iluminação que nem existe nesse local! É uma vergonha! Até parece que na nossa cidade não existe prefeito, vice prefeito e nem vereadores. Aliás, existe sim! Pra contar história bonita no rádio quase todos os dias tem, mais pra fazer alguma coisa em beneficio do povo não existe não! E ai, vai precisar morrer quantos para que possa ser feito alguma coisa? Ou será que vão esperar algum filho de empresário da cidade se acidentar para tomar providências? ACORDA CANINDÉ!!
    Manuela Santos

    ResponderExcluir
  6. O mesmo problema está acontecendo também na rua José Karam, Bairro Santa Luzia.

    ResponderExcluir
  7. A família tem que processar o município e o proprietário. O pior ainda é que fica em frente a infraestrutura, superlotada de servidores sem fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade , os responsaveis devem ser processados .Pois estao fingindo que nada aconteceu.Siquer nem procuraram a familia para prestar solidariedade.

      Excluir
  8. Cadê a Fábia que não viu isso.

    ResponderExcluir
  9. E vai ficar por isso mesmo,o rapaz caiu devido essa escuridao e a montanha de areia.E os responsaveis nao vao se responsabilizar pelo o ocorrido?Nem apareceram?E caninde a terra do nada ,nada funciona ainda mais quando os responsaveis sao da elite air ta tudo certo.

    ResponderExcluir
  10. TEM QUE PROCESSAR A PREFEITURA EO SECRETARIO DA PASTA , SEGUNDO CODIGO CIVIL A PREFEITURA RESPONDE PELAS AÇOES E PELAS OMISOES, OO GOVERNO FRACO, MENTIROZO E CHEIO DE GENTE INCOPETENTE

    ResponderExcluir
  11. Ainda não sei por que estão reclamando? Se muitos que comentam acreditaram ao ponto de depositarem o seu precioso voto e agora ficam reclamando de tudo.

    ResponderExcluir
  12. tem que processar o responsavel pela construcao, ou melhor o inresponsavel.

    ResponderExcluir
  13. tinha muita vontade de conhecer canindÈ mas depois de tudo que vi aqui não quero nem passar por perto...

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias