Últimas Notícias

Matadouro Publico de Caninde

 Os funcionários dizem que devido toda a situação eles não tem coragem de consumir a carne.

A Radio Jornal de Canindé através do sua pagina no facebook publicou neste dia 10/04 a falta de higiene no abatedouro e o abate cruel dos animais  em Canindé.

Descaso. A pedido dos funcionários e da Comunidade, a equipe da Rádio Jornal de Canindé visitou na noite desta terça-feira 09/4/13 o abatedouro público do município. A reportagem de Wellington Lima mostra uma ameaça à saúde pública, que merece a atenção das autoridades. Falta de higiene para os profissionais, o gado é abatido com marretas. A carne fica junto com o sangue e os restos dos animais. O que chama mais atenção é a falta do médico veterinário, ou seja, o profissional que faz a triagem dos animais doentes. De acordo com os magarefes a população pode está consumidor desde o inicio do ano carne contaminada.

Veja como é feito o abate dos animais no Abatedouro Público de Canindé. Os funcionários dizem que devido toda a situação eles não tem coragem de consumir a carne.

(Matéria Relacionada em 31/12/2012 - Matadouro público: Sujeira e Descaso)

Veja as fotos.



















Twitter - @c4noticias 

13 comentários:

  1. valdemar gomes da silva neto10 de abril de 2013 10:17

    quero saber da secretaria da infraestrutura se ela esta cega vendo a tragédia acontecer e não faz nada acorda canindeense ........

    ResponderExcluir
  2. no tempo do claudio pessoa a radio jornal naum fiscalizava, q ironicokkkk

    ResponderExcluir
  3. na época do claudio pessoa existia organizaçaõ, veterinario etc.

    ResponderExcluir
  4. irônico é a secretaria de administração atual que na época do claudio pessoa vivia fazendo protesto em frente a prefeitura reividicando os direitos dos servidores e hoje ela e o prefeito tiraraõ alguns beneficios dos servidores isso sim é irônico.

    ResponderExcluir
  5. Após os 100 primeiros dias administração a Prefeitura da cidade não apresentou projetos ou propostas que tenha relevância popular. DESCASO TOTAL

    ResponderExcluir
  6. Irônico é ver uma imagem dessa

    ResponderExcluir
  7. KD O AUMENTO DOS PROFESSORES? GORETE CALOU-SE POR QUÊ?

    ResponderExcluir
  8. que vergonha essa do matadouro publico de caninde,só quero diante do que vi nas imagens perguntar!!!onde esta o secretario de agricultura do municipio de canindé?

    ResponderExcluir
  9. Vocês vão continuar vivendo do passado? IRÔNICO é estar vendo essa situação e ter coragem de comparar com o passado. Minha gente essa situação não ha comparação. Não sou adepta da situação politica atual, e, muito menos a turma comandada pelo o Marcos Coelho que é da radio jornal. Isso ai não tem nada a ver com politica, e nem com o passado, como tentam dar conotação para tentar encobrir uma verdadeira situação de saúde publica. isso sim.

    ResponderExcluir
  10. COMER DESSA CARNE É MESMO QUE QUE COMER MERDA! E O PIOR É QUE ELA NÃO É VENDIDA APENAS NO MERCADO NÃO GRANDES MERCANTIS DA CIDADE TAMBÉM VENDEM

    ResponderExcluir
  11. Quais os mercantis que vendem? Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  12. É só fazer uma ronda na quarta-feira a noite para saber quais vendem.

    ResponderExcluir
  13. É um grande problema que a atual administração terá que solucionar, já que isso é algo bem antigo. Esperamos que dessa vez consigam fazer algo para resolver essa situação calamitosa.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias