Últimas Notícias

João Jaime lamenta situação política do município de Canindé

Dep. João Jaime (PSDB) /  Foto: Paulo Rocha

O deputado João Jaime (PSDB) denunciou, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (21/02), o atual momento do município de Canindé, que tem como prefeito o petista Celso Crisóstomo, considerado pelo Tribunal Superior Eleitoral como inelegível e com sua candidatura suspensa.

“Temos que trazer a público essa situação absurda que está acontecendo em Canindé, com um prefeito que está ocupando o cargo, mesmo cassado pelo TSE, graças a artifícios e beneplacências de juízes”, criticou João Jaime.

Para o parlamentar, o que pode agravar ainda mais o caso é o fato de Crisóstomo ter, supostamente, apresentado documentos falsos para se defender das acusações de irregularidade. “Os documentos apresentados por ele para se defender não têm papel timbrado, o carimbo foi recentemente confeccionado, e até o número do ofício é o mesmo de outro ofício do município, que trata de um assunto completamente diferente”, destacou o deputado.
RG/JU



Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

19 comentários:

  1. Vai pegar fogo daqui uns dias. Esperem mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Só em Canindé mesmo 21:11. De todos do Brasil inteiro, só um permanecer. Abre do olho.

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia é de fevereiro. CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
  4. tomei providencias por favor Caninde nao merece isso.

    ResponderExcluir
  5. tomei providencias por favor Caninde nao merece isso.

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que a administração anda, não necessidade de irregularidades anteriores não, basta observar o que estar acontecendo atualmente que já tem motivo suficiente pra tirar esse prefeito e compahia do poder. as licitações por exemplo, é so faxada ja estao comprando e acertando com fornecedores por debaixo dos panos, e tem muito mais, a situação do nosso municipio é critica é essa gente veio pra acabar com o pouco que resta.

    ResponderExcluir
  7. Quem é esse? Nuncavi. A mando de quem fez isso? Por nós é que num foi. "Tá" nem aí pra Canindé.

    ResponderExcluir
  8. Dep. João Jaime do (PSDB) que coincidência e do mesmo partido do 3º colocado nas eleições é do ex-prefeito de Canindé! Será que o parlamentar nesses últimos 15 meses visitou a cidade Canindé, ou melhor, ele já realizou algum projeto de bem feitoria para essa cidade? Tão esquecida pelo ex-administrador do (PSDB), que deixou de herança para o atuar prefeito eleito democraticamente pela população, dividas de milhões de reais para pagar de consignados, pregado rios, pagamento de funcionários, 13º salário, ruas esburacadas, obras paradas. Pra onde foi todo esse dinheiro, que sumiu dos cofres púbicos? ??

    ResponderExcluir
  9. Agora é muito fácil reclamar de irregularidades mas na gestão passada os mesmos que hoje reclamam não falavam nada pois estavam ocupados enchendo os bolsos com o dinheiro da prefeitura. Até contratados fantasmas achavam o ex prefeito muito bom afinal receber sem trabalhar seria otimo não é mesmo meus queridos.

    ResponderExcluir
  10. A administração passada acabou e junto os fantasma da mesma. E agora, quem são os fantasmas atuais ou não existe?

    ResponderExcluir
  11. O Deputado Estadual pode falar de todo o Ceará, não precisa ter feito benfeitorias por aqui para falar de algo ruim que está acontecendo, outra, ele é do Partido do PSDB e não do partido do coelho. Agora a bola está com o MP para investigar mais uma desse prefeito antiservidores efetivos. Seus secretários são nocivos a nós. Merece ser afastado, se os vereadores não caíssem novamente em subserviência ao executivo.

    ResponderExcluir
  12. UMA BREVE PERGUNTA: QUEM TEM NÍVEL MÉDIO NÃO PODER PARTICIPAR?

    ResponderExcluir
  13. Editalzinho feito em cima das coixas.....

    ResponderExcluir
  14. Esses politicos estão sempre se acusando e quando nós vemos um falar mal de outro é só dar uma pesquisada no google que se acha o que estar acusando sendo alvo de acusações. Quem quiser ver o que se fala desse deputado é só colocar no google: sérgio novais fez denuncia grave sobre lider do psdb na assembleia
    è uma pagina do diario do nordeste de 07/03/2007 coluna ultima hora
    Por isso é dificil ver quem merece votos.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Pedro Mirialdo, pelo menos vc tem a coragem de falar por nós servidores. Acredito que com um dialogo em vc e prefeito ele irar volto o expediente corrido pra nós asalariados. parte da contabilidade todos sabem sempre trabalhor o dia todo, mas é diferente outros setores. o que vejo é funcionario revoltado, triste. quando sai para o trabalho parece que estar indo pra forca, isso é triste. Creio que vc junto com os outros vereadores irao nos ajudar. ficaremos torcendo que este dia esteja proximo.

    ResponderExcluir
  16. Essa Notícia também é falsificada. olha a data - 21/04, faz é tempo e só agora foi publicada. fala serio!

    ResponderExcluir
  17. Quinta, 04 Abril 2013 15:40

    É só olhar a cima da matéria não tente tapar o sol com uma peneira, o gestor pode até ter provado que não é ficha suja, mas desvirtuar a matéria ai já é babação demais.

    ResponderExcluir
  18. Engraçado, irregularidades na prefeitura de Canindé só veio existir e ser bem fiscalizado na gestão do Celso. Nas gestões anteriores nunca houve erros. Será que vocês não percebem que o povo não é mais trouxa, que esses comentários com supostos sinais democráticos, justos e corretos são falsos, não passa de uma revoltar por ter perdido as tetas da vaquinha.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias