Últimas Notícias

Gabarito preliminar para os cargos administrativos da seleção pública da secretaria municipal de educação.


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CANINDÉ (SME)

COMISSÃO ORGANIZADORA

SELEÇÃO PÚBLICA PARA SERVIDOR TEMPORÁRIO.



01 B    
02 C    
03 E     
04 D    
05 A    
06 B    
07 D    
08 E    
09 D   
10 A
11 C  
12 A  
13 C  
14 E  
15 C  
16 B
17 D
18 B
19 C
20 B
21 E
22 C
23 D
24 E
25 E
26 B
27 D
28 A
29 D
30 C


O resultado final sairá até sexta feira próxima. Boa sorte!

34 comentários:

  1. quero parabenizar toda equipe que aplicou a prova de seleçao para merendeira vigia e auxiliar no frei policarpo . equipe nota10

    ResponderExcluir
  2. assistindo a seçao da camara nesta sexta feira presenciei o veriador alemao fazendo severas criticas ao sr. prefeito e ao jander silvapor a prefeitura por nao soltar dinheiro para a familia ratinho. alemao e ratinhos deixem de serem esperto pois a banda é particular´, tudo que ela faz é pago. e o dinheiro da prefeitura é do povo e nao para enricar essa familia. sejam honesto.Deus está vendo.

    ResponderExcluir
  3. Pergunta que faço ao Celso Crisóstomo e a todos os vereadores: Pode o CIRANO ALLYSON SILVA DE PAULA Sec. de Desenv. Economico e Turismo CARGO COMISSIONADO 214/2013 (http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/agpub/mun/034/versao/2013/letter/C) exercer dois cargos ao mesmo tempo? Ele trabalha 40h pela Paróquia e mais 40h pelo município? É LEGAL ESSE FATO? Fica minha pergunta, caso não respondam irei encaminhar a pergunta para o Ministério Público. Pedro Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Antes de se fazer qualquer consideração, é preciso observar o que dispõe o inciso XVI, do art. 37 da Constituição Federal:

    "Art. 37. omissis.

    XVI – é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto quando houver compatibilidade de horários, observando em qualquer caso o disposto no inciso XI:

    a) a de dois cargos de professor;

    b) a de um cargo de professor com outro, técnico ou científico;

    c) a de dois cargos ou empregos privativos de profissionais de saúde, com profissões regulamentadas;"

    É possível observar que não é permitida a acumulação de dois cargos técnicos, nem de um cargo técnico com outro cargo privativo de profissionais de saúde.

    A propósito, o sistema constitucional como um todo opõe-se às acumulações de cargos públicos. Dessa forma, o silêncio na regra de acumulação não significa consentimento, pois toda a acumulação há de ser expressa.

    Uma vez definidas as exceções, a Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990, em seu Título IV, Capítulo III, só trata do tema da acumulação, estabelecendo os parâmetros a serem considerados quando essa situação excepcional se configurar.

    NÃO! CIRANO ALLYSON NÃO PODE ACUMULAR OS DOIS CARGOS, ATENÇÃO VEREADORES.


    Leia mais: http://jus.com.br/revista/texto/8720/consideracoes-sobre-acumulacao-de-cargos-publicos#ixzz2RC5T8DR1

    ResponderExcluir
  5. improbidade administrativa na certa. basta fiscalizar a ouvidoria do município, tem muita genta ganhando sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Se a Câmara trabalhasse por aqui.

    ResponderExcluir
  7. PEDRO MIRIALDO, BORA FISCALIZAR VEREADOR. O QUE ACHA DESSA DO CIRANO?

    ResponderExcluir
  8. anonimo das 11:58, pedro mirialdo fiscalizar??? esqueceu que a d. iranir paulino é sub secretária do joão paulo??? não estão preocupado é com ninguém, tá bom demais pra eles, eita canindé sem sorte com político

    ResponderExcluir
  9. SENDO QUE O SR. Joao Paulo, se nao me engano é cunhado ou sobrinho do Pedro do Germano,afinal o que se sabe é que essa secretária o prefeio Celso Crisostomo deu ao Pedro,mas como ele nao poderia assumir diretamente,estao aí os que podem!

    ResponderExcluir
  10. João Paulo é cunhado de Pedro Mirialdo e a Irani é a esposa, Celso deu essa sec. para Pedro Mirialdo fechar o bico, MAS PORQUE? O QUE CELSO JÁ TÁ FAZENDO DE ERRADO NESSES 3 MESES, PARA DÁ UMA SEC DESSA PRA PESSOAS Q ERAM DA CONFIANÇA DE CLAUDIO PESSOA?

    ResponderExcluir
  11. Vocês votaram e agora estão reclamando?

    ResponderExcluir
  12. Pedro Mirialdo só estava com aquela zoada toda só pra conseguir emprego pro cunhado(João Paulo) e para sua esposa(Iranir), agora que consegui vai se calar por uns dias. Agora Sr. prefeito lembre-se ele vai querer mais e mais.... Claudio começou assim e no fim se lascou e os seus secretários estão eleitos. - por ex: Pedro Mirialdo( sua esposa Iranir era sec da Ação Social), Manim Barroso sec. de agricultura, Heitor Pessoa- SAEE.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto os funcionarios da prefeitura que trabalham ,sofrem, os funcionarios da paróquia, sindicato dos servidores e mst se dão bem. Essa estar sendo a pior administração de todos os tempos. estou considerando uma verdadeira escravidão, enquanto falta merenda, material para o bom funcionamento da prefeitura o prefeito so se preocupa em escravizar os funcionarios com 2 expedientes. se ele estiver pensando que nos funcionarios estamos engolinho isso não passa de um massacre com o mais humilde. os chefes não a historia é diferente.

    ResponderExcluir
  14. KKKKKK JOAO PAULO E IRANI KK QUAL SOBRE NOME MESMO( PAULINO) KKK AAA TA ESPLICADO...

    ResponderExcluir
  15. Nâo sei ainda por que vocês estão reclamando. Se muitos de vocês que comentam votaram no gestor atual. Estou até gostando da maneira do mesmo. É muito papo, mas é assim mesmo. No final melhora.

    ResponderExcluir
  16. triste do Canindé, vereadores calangos e covardes que não veem o robo do canindé,lixo em Janeiro 351.000,00 é só o começo. E tú Ximenes tá cumendo também, pois tá muito caladinho. OÕOOO Políticos ladroes. Alõ MINISTÉRIO PÚBLICO , porque tanta omissão? vAMOS FISCALIZAR.

    ResponderExcluir
  17. Quero saber por qual motivo o Cirano Alison não dá dois expedientes (7h às 11h30 e 13h às 17h) como todo funcionário do município?

    ResponderExcluir
  18. OS CONTRATADOS RECEBERAM????????????

    ResponderExcluir
  19. Na Pça.Dr.Aramis, fizeram besteira na sinalização, quem foi esse engenheiro?

    ResponderExcluir
  20. Em frente a ORPAM, não poder estacionar nem a noite, desperdício e prejuizo

    ResponderExcluir
  21. eu sei muito bem que essa prova de seleçao e so fachada, é de seleçao sim para selecionar somente o povo da panela deles disso ninguem tem dúvidas, mais deveria não ser assim, tem contratados que fizeram so por fazer, mais tem certeza que não perde o emprego mesmo que não passe, porque aqui nesse canindé não precisa as pessoas terem conhecimentos, so basta ter amizades com o povo que estar no poder que ja tem emprego para a familia imteira.

    ResponderExcluir
  22. Ainda não sei por que estão reclamando?

    ResponderExcluir
  23. Gostaria muito de saber do Prefeito porque a eis vereadora Mariinha não ganhou nada do senhor prefeito pois tem gente que não fez nada pelo senhor e esta ai na Prefeitura faca senhor alguma coisa por alguem que pediu voto por senhor pois a Mirian Chaves nem pediu voto pra voce e esta ai essa dai nao precisa nao tem gente que votou no senhor e o senhor nada vez.Faça senhor prefeito pela Mariinha ela sim pediu seu povo que le apoiarao ela esses ai sim merece o senhor fazer alguma coisa pois tem gente que tem outros empregos e ai estao tem gente da epoca do Claudio que esta ai so rindo das pessoas que sairao mais que pena que 3 anos passa em um piscar de olhos...

    ResponderExcluir
  24. claro anonimo, o cirano é da panelinha, so trabalha os 2 expedientes os que são asalariados, humilhados até mesmo quando passam na rua as pessoas dizem piadinha por conta deste maldito horario.um dia ele irar pagar, e se arrepender por todo mal que estar nos causando

    ResponderExcluir
  25. Cirano trabalhe os dois horários!

    ResponderExcluir
  26. E o mal que estão querendo fazer aos readaptados... CUIDADO POIS LA NO CEU TEM UM QUE E BEM MAIOR.

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de esclarecer uma coisa ao anônimo que unicamente falou sobre a citação em relação ao pagamento dos músicos da Banda Musical J. Ratinho. Você deveria ter prestado bem atenção no momento em que foi relatado a falta de pagamento, porque já que a banda é PARTICULAR, como você mencionou, deveria estar ciente de que quem presta serviços que receber o pagamento, concorda? Pois bem, e em relação as filhas do J. Ratinho (meu avô), minhas tias ganham muito bem para poderem luxarem. Vamos começar: Ana Lúcia Cunha da Silva- Pedagoga, efetivada, formada e atuante junto à coordenação de vários projetos de alfabetização do Governo Federal e na secretaria de Educação do município há cerca de 28 anos e até agora ainda está na ativa; Edilene Cunha da Silva-secretária na CNEC há cerca de 18 anos e restauradora de livros prestando serviços a paróquia e a todos os cartórios da cidade há mais ou menos 22 anos; Celina Silva Gomes pensionista e possui uma aparelhagem de som (herdada por seu esposo). Você que escreveu esse comentário, que possivelmente sentiu-se agredido com as críticas e que tem bastante interesse em que os músicos, jovens desempregados, de famílias humildes, estudantes e não marginais, não recebam o dinheiro que eles merecem e que tem por obrigação de receber? E acha que os mesmos não estão no seu direito de buscar o que de fato os pertencem? Francamente, tem muita gente envolvida em cargos maiores que está ganhando muito mais do que uma quantia baixa que será divida para cerca de 18 músicos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia esqcndo da Francisca Tania Silva Cordulino,pos graduada,aposentada do estado e atualmente coordenadora do polo de artes.

      Excluir
  28. Júnior Cavalcanti24 de abril de 2013 14:06

    Devo informar ao desavisado, que postou acusações severas a família J. Ratinho que por favor se identifique, não se acovarde atrás de uma postagem anônima na internet.
    Também devo informa que, sim a banda é um projeto PARTICULAR, pois a família segue um trabalho inciado a 53 anos atrás e que sempre foi movido pela paixão a música, se fossemos depender de dinheiro de prefeitura te garanto esse projeto n existiria!!! Não estamos exigindo nada, pois os integrantes da mesma sempre tocaram por amor a música, praticamente de forma voluntária, pois R$300,00 reais (dinheiro do antigo repasse da prefeitura), para ser dividido para 20 mûsicos e ainda custear as depesas de manutenção de instrumentos,feito pela família pois com uma “ajuda“ desta não teriamos como realizar nenhuma dessas manutenções necessárias. Então meu amigo, antes de você entrar em um site de noticias para defamar um trabalho feito a anos sempre com muita transparência, reveja seus conceitos e procure se informar.

    Att.: Júnior Cavalcanti - Neto do MAESTRO J. RATINHO

    Obs.: A postagem a qual me refiro será enviada ao Poder Judiciário, para uma avaliação juridica.

    ResponderExcluir
  29. A FAMILIA E BANDA J. RATINHO, CONHECIDOS DE LONGAS DATAS, EM SE TRATANDO DE BANDA. TD QUE FAZEM É POR AMOR, SEM JAMAIS VIZAREM LUCROS, ESSA BANDA EMBORA PARTICULAR, POSSO CONSIDERAR PATRIMONIO HISTÓRICO DO MUNICIPIO, OS EVENTOS RELIGIOSOS E OUTROS PERDERIAM MUITO DE SUA GRAÇA SEM O ACOMPANHAMENTO DA MESMA, PORTANTO MERECEM TODO INCENTIVO, E O MUNICIPIO TEM VERBA PRA INVESTIR EM CULTURA, TEMOS QUE ZELAR E ENALTECER O TRABALHO DESSAS MENINAS, QUE DERAM CONTINUIDADE AO TRABALHO DO J. RATINHO, SIMPLESMENTE IGNORARAM DIFICULDADES E CONTINUARAM COM TODO AFINCO O TRABALHO INICIADO PELO SEU J.. E TEMOS CERTEZA QUE OUTRAS GERAÇÕES CONTINUARÃO ESSE TRABALHO. PARABÉNS AOS COMPONENTES DA BANDA E A TODOS OS OUTROS QUE FAZEM PARTE. NÃO DESISTAM, FORÇA SEMPRE

    ResponderExcluir
  30. gostaria de saber qual o interesse dos organizadores desta preleção para contrato temporario da nao divulgação das notas para cargos administrativos, se eles ja estao com os resultados em maos por que nao divulga logooooooo........

    ResponderExcluir
  31. tiram isalubridade,tiram gratificação, tiram deslocamento, e ainda exigem q o funcionário trabalha os dois expediente isso só com o pobre do funcionário q ganha um salário limpo e seco.E esse cargo comissionado q ganham um absurdo, e mt vezes nem vão no local de trabalho, e qdo vão é pra exigir. Q decepção!!!

    ResponderExcluir
  32. infelizmente nosso caninde e motivo de vergonha, nossa cidade TA CHEIA DE POLITICOS DESONESTOS E FICHAS SUJAS, TENHO A TE VERGONHA DE DIZER w e pior os sindicatos comprometidos e ainda PIOR UMA IGREJA METIDA NA POLITICA E QUE DA ESPAÇO AO CELSO ISSO E VERGONHOSO POR ISSO NAO VOU MAIS A MISSSA AQUI

    ResponderExcluir
  33. professores contratados até agora nada de receber salários de março, e já tá vencendo abril> e o sindicato bem caladinho, e o prefeito que em campanha tinha solução para td, com a mesma ladainha de sempre 'a administração passada,blabla, bla, " desculpa esfarrapada. num seria td tão fácil segundo seus discurso prefeito!!!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias