Últimas Notícias

Em assembleia filiados do SINDSEC aprovam contas do exercício de 2012 e orçamento para 2013

Foi aprovado em assembleia por unanimidade dos presentes a prestação de contas do sindicato dos servidores referente ao ano de 2012 e a aprovação do orçamento previsto para o ano de 2013. A assembleia aconteceu na manhã de hoje nas dependências do  auditório Paulo Freire no sindicato dos servidores municipais, A assembleia contou com um numero de filiados abaixo do esperado pelos diretores, mas foi possível realizar a mesma.

Acompanhe a prestação de contas aprovadas e o orçamento para 2013 votados em assembleia:








Orçamento aprovado para 2013 







7 comentários:

  1. sindicato dos servidores, que antes defendia o servidor, hj defende a administração, quem foi que ainda viu aurenice, fábia, gorete, enisia e outro(as) lutando pelo menos que o prefeito pague o piso atual aos professores? todas caladas, hj entendo que todos os movimentos grevistas, as vezes protesto, eram simplesmente politicagem, o pt do poder, tá tudo lindo, e pior a maioria das rádios sendo pagas com dinheiro público, e calando, abafando, escondendo a verdade sob o que se passa na atual gestão. vereadores aceitando tudo, comentários que td acertado com todos, e canindé e os canindeense que paguem o "pato", MEU DEUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. kd a Radio São Francisco q era a voz do povo .....estão todos calados .......sera o que aconteceu ? $$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. Coitado dos funcionários. Fazia tempo que já observava nos movimentos de rua que os interesses dos mesmos era somente se completarem. Observe quem foi que ganhou cala boca. E os 40% dos professores, e o FGTS, e o PCCS das outras categorias, e os consignados. Só papo do sindicato. FGTS é só sonho dos funcionários. Ninguém quer receber FGTS depois de morto, como muitos receberam. Acorda sindicato, vocês estão sendo feitos de bonecos.

    ResponderExcluir
  4. gostaria por uma questão de justiça de lembrar ao anônimo das 16:50, que relacionou todos os vereadores como sendo defensores do prefeito Celso, pelo menos 3 vereadores tem se comportado de forma digna e ética na defesa das causas do povo de Canindé, principalmente dos servidores públicos municipais eles tem feito severas críticas ao atual governo (do Celso), que são eles Jane Gomes, Karlinda Coelho e Heitor Menezes, posso citar porque tenho acompanhado através das transmissões das sessões as sextas-feiras, nota 10 pra eles.

    ResponderExcluir
  5. ao anônimo das 19:43, realmente vc tem razão não deveria ter generalizado, temos pelos menos esses, e não se trata simplesmente de fazer criticas e sim, agir, se na tribuna da câmara não está resolvendo, aciona o ministério público, o q não pode nem deve é esse "rapaz" pintar e bordar, e ficar por isso mesmo. Mas vamos dá tempo ao tempo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk dignidade agora é criticar o prefeito? Sem dignidade deve ser elogiar , né? São uns pandegas. Hoje quem está criticando ontem estava fazendo o que?

    ResponderExcluir
  7. Já pensou se não existisse oposição, o que seria do povo humilde e sofrido? o governo melhora qdo é chamado as suas responsabilidades. Só não queremos mais que os nossos representantes sejam coniventes com os desmandos nas gestões, enquanto o povo clama por melhora.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias