Últimas Notícias

Edital do Processo de Seleção - Secretaria de Educação do Município


Edital 04/2013 do Processo de Seleção Publica da Secretaria Municipal de Educação.
Clique aqui e confira o Edital

Errata

Veja abaixo os Polos e respectivas localidades




Polos  Escola Polo Localidade
1 Caic Palestina
2 Escola Adauto Bezerra Alto Guaramiranga
3 Escola Carlos Jereissati Santa Luzia
4 Escola Joaquim Magalhaes São Mateus
5 Escola Melvin Jones Cam
6 Escola Maria Aglae Santa Luzia
7 Escola Francisco Delfino Ipueira dos Gomes
8 Escola Santa Rita Transval
9 Escoa Merces Santos Logradouro
10 Escola Miguel Antonio Targinos
11 Escola Dr. Cordulino Barbosa Esperança
12 Escola Padre Manoel Iguaçu
13 Escola Manoel Januario Monte Alegre
14 Escola José Pinto Japuara
15 Escola Frei Ernesto Bonito
16 Escola São Paulo São Paulo
17 Escola Francisco da Cruz Dist. Pedro Sampaio
18 Escola Jose Bernardo Vazante do Curu
19 Escola Maria Itelvina Fazenda Xinuaque
20 Escola Joao Amaro de Sousa Salitre
21 Escola Francisco José Caiçara




Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

44 comentários:

  1. Só os professores que estão disfilando na secretaria da educação da pra suprir essas vagas sem ter a necessidade de comtratar. O prefeito e Secretário parece que não teem coragem de colocarem os professores efetivos pra sala de aula, pra que isso aconteça tem que ter morar.mas isso é praticamente impossível a maioria foram eles mesmos que colocaram nessa administração.

    ResponderExcluir
  2. CADÊ AS DEMAIS SECRESTARIAS? QUANTA DESORGANIZAÇÃO. SERIA CONVENIENTE LANÇAR TODAS AS VAGAS NO MESMO EDITAL, APENAS ESPECIFICANDO A SECRETARIA.

    ResponderExcluir
  3. QUEM EO SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE?QUAL CRITERIO USADO?NUMA PASTA TAO IMPORTANTE ,QUEM FOI MESMO QUE O PREFEITO NOMEOU? QUAL CRITERIO? QUAL HISTORICO PROFISSIONAL. SECRETARIA DE OUVIDORIA E A MULHER DO PREFEITO (VER PORTAL DA TRANSPARENCIA)SERÁ QUE ALUGOU TAMBEM ESTA SECRETARIA.FALAR EM SERIEDADE E UMA COISA VIVER ISSO E OUTRA QTA FALTA DE CARATER DESTA GESTAO MENTIROZA.

    ResponderExcluir
  4. Vocês não viram foi nada dessa Administração, não se enganem!!!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O problema apresentado na matéria é SELEÇÃO PÚBLICA DE SERVIDORES E NÃO DE SECRETÁRIO. Vamos falar da matéria pessoal. Aproveitando, pergunto cadê os restantes das vagas? Cadê os cargos administrativos da Educação? Cadê as vagas de psicólogos, assistentes sociais? Cadê as vagas de médicos? Cadê, cadê, cadê?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo nao sei se vc becebeu, mas o edital e da educacao,e ainda nao tem medico nem psicologo na educacao.Apesar de precisar.

      Excluir
  6. queria só avisar que todas as vagas não estão divulgadas. Pode ter certeza que não. Depois vão colocar quem eles quiserem.tem polo que não tem carencia de vigia e tem vigia contratado. pode ter certeza que tem muita enrolada por ai e eu vou descobrir pode ter crteza.

    ResponderExcluir
  7. SE A SELEÇÃO É PARA CONTRATOS, ENTÃO QUER DIZER QUE AINDA PERDURARÁ PESSOAS CONTRATADAS SEM SELEÇÃO?

    ResponderExcluir
  8. nao consigo entender como os vereadores afirmam existir mais de 500, contratados na educacao e a administracao lancar um edital de 220, pessoas

    ResponderExcluir
  9. ôh seu burro, aprenda a ler primeiro: perguntei cadê os restantes das vagas? Independente de secretaria, por acaso citei nome de pasta. Com toda certeza você é um dos que irão passar, com esta mentalidade de 4ª série ficará fácil.

    ResponderExcluir
  10. D.E.S.O.R.G.A.N.I.Z.A.Ç.Ã.O

    ResponderExcluir
  11. Ai como vcs são bestas, ficam escrevendo asneiras... Ninguem merece!!!!!

    ResponderExcluir
  12. cade os vereadores que não stão vendo isso? cade o presidente da camera está tão calado o que seá que ele tem que qualquer coisinha estava na radio. será que ele ganhou alguma secretaria administrada por algum laranja.

    ResponderExcluir
  13. Camera!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. No Brasil não era para existir concurso público na maioria dos órgãos! Pois “alguns” efetivos se se aproveitam de sua efetividade para trata mal a população que utilizam o serviço, falta no serviço, coloca atestado alegando estarem doentes para não trabalhar e ficarem em casa ou viajando. E que pagar todo essa “pato” e a população que necessitar dos serviços de urgência e emergência. Mas como o serviço não pode parar, acabar colocado contratados para cumprir o serviço, ocasionado um problema financeiro paras os cofres públicos. Talvez a melhor maneira que muitos órgãos encontraram para soluciona o problema foi à terceirização dos serviços através de empresas terceirizadas. Ou através de processos seletivos temporários que visam valorizar o profissional na área em que ele foi capacitado, se não for bem ao terminou do contrato não renova. Sento assim acabando com cabide de emprego que a prefeitura se tonou. Que penar que esse processo seletivo chegou um pouco tarde, porque a maneira correta seria no inicio da gestão, agora se tornou um bola de neve. Mas parabéns prefeito com sua gestão pela escolha do (IFCE) para elaborar aprova, por que quem passar, os nossos filhos estarão realmente com os melhores profissionais. E que aprova de titulo sejam também o (IFCE) verifiquem os pontos.

    ResponderExcluir
  15. O maior engano do prefeito foi na escolha de secretario da educação que do assunto não entente nada. Um técnico financeiro sendo segurado por uma equipe inesperiente atendendo o povo com arrogância como se o seu salário não saísse do nosso bolso e para completar coloca a irmã em estágio probatório para humilhar mais ainda. Acorda prefeito Celso. Secretarios estão cometendo erro do passado.

    ResponderExcluir
  16. O maior engano do prefeito foi na escolha de secretario da educação que do assunto não entente nada. Um técnico financeiro sendo segurado por uma equipe inesperiente atendendo o povo com arrogância como se o seu salário não saísse do nosso bolso e para completar coloca a irmã em estágio probatório para humilhar mais ainda. Acorda prefeito Celso. Secretarios estão cometendo erro do passado.

    ResponderExcluir
  17. CADÊ AS DEMAIS SECRESTARIAS? QUANTA DESORGANIZAÇÃO. SERIA CONVENIENTE LANÇAR TODAS AS VAGAS NO MESMO EDITAL, APENAS ESPECIFICANDO A SECRETARIA. [APOIO]

    E isso aqui é ridiculo:

    14. DA REMUNERAÇÃO

    14.3. Considerando a faculdade do candidato de se inscrever indicando o local da prestação do serviço, fica excluído o pagamento de gratificações por deslocamento.

    Estão querendo poupar de todo jeito e isso que nem pagar em dias irão...

    ResponderExcluir
  18. A Secretaria de Educação não precisa de mais cargos administrativos? Digitadores, Técnico, só o que n falta.... tá tudo tão bem assim por lá que só tá precisando de coisa nas escolas? E outra... essas escolas n precisam de secretários e digitadores ( a maioria dispõem de vários equipamentos de informática que os professores e alunos nem mechem com medo de quebrarem e tbm por n terem obrigação de cuidar disso, falo pq vi. )

    Tenho diploma de professor, mas n custaria nada rever esses cargos citados, certeza de que precisa de mais gente nisso aí.

    ResponderExcluir
  19. queria só alerta sobre um polo. Como não tão postada todas as vagas. é o caso do plo 13.
    vigias. ESCOLA MARIA RICARDO DA SILVA 1
    ESCOLA FRANCISCO FERREIRA DA SILVA 1
    ESCOLA OLGA SAMPAIO 1
    ESCOLA MENEZES PIMENTEL 1

    ResponderExcluir
  20. queria só alerta sobre um polo. Como não tão postada todas as vagas. é o caso do polo 14.
    vigias: ESCOLA JOSÉ PINTO DAMASCENO 01
    ESCOLA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 02
    ESCOLA PADRE MOACIR 02
    ESCOLA XAVIER DE MEDEIROS 02
    PARA PROFESSORES SÃO 05 CONTRARADOS SÓ APARECEM 03 CARENCIAS, ONDE ESTÃO GUARDADAS AS DEMAIS?

    ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO...

    ResponderExcluir
  21. E só pegando a deixa sobre o polo 13, para vagas de professores só aparecem 12 vagas e tem + ou - uns 15 contratados, a não ser q esses professores q passarem na seleção forem trabalhar 40h em sala e ainda mais em cima dessa ridicularização:

    14. DA REMUNERAÇÃO

    14.3. Considerando a faculdade do candidato de se inscrever indicando o local da prestação do serviço, fica excluído o pagamento de gratificações por deslocamento.

    Isso É UMA AFRONTA PARA OS SEVIDORES.

    trabalhar de graça para essa gestão
    para ver se os contrados desitem de ir trabalahar na Zona Rural, para lotarem os pessoal q moram nas comunidades

    ResponderExcluir
  22. espero que esta seleção ñ seja como a de diretor. tem pessoas que nem terminaram o nível superior e estao com cargo de diretor. vereadores veja isso! vão la no polo 8.

    ResponderExcluir
  23. onde tira as duvidas desse edital?

    ResponderExcluir
  24. que duvida pode perguntar faço parte da elaboração.

    ResponderExcluir
  25. Não precisa de deslocamento pq o salário vai ser na faixa de 3.000,00

    ResponderExcluir
  26. Vão ganhar mais que os efetivos? Até dos veteranos que muitos tem mais de 25 anos de carreira? Vou fazer é a seleção.

    ResponderExcluir
  27. RECADO DIRETO AO PREFEITO E AOS INTERESSADOS DE PLANTAO, SR PREFEITO TODOS SECRETARIOS DA GESTAO ANTERIOR E ALGUNS CARGOS NAO RECEBERAM SALARIOS DE SETEMBRO , OUTUBRO, NOVEMBRO , DEZEMBRO E O DECIMO TERCEIRO DE 2012, PASMEL 2012, A PRESTAÇAO DE SERVIÇO FOI COM O MUNICIPIO E NAO AO ODIADO E PATETICO CLAUDIO PESSOA, FOI FORMALIZADO UM ESCRITORIO COM AQUELE ADVOGADO FAMOSO E INFLUENTE, TODOS OS QUE NAO RECEBERAM DERAM ENTRADA NA JUSTIÇA E O PEDIDO FOI ACEITO JA JA TERÁ BLOQUEIO , POIS SALARIO E SAGRADO E ALIMENTOS NAO SE DISCUTE PAGA SE. SR PREFEITO DEIXA DE SER BURRO E TEIMOSO CHAMA O ADVOGADO E FAZ ACORDO.POIS SOU EFETIVO E NAO QRO QUE MEU SALARIO FIQUE BLOQUEADO. ACORDA FANTOCHE,,,

    ResponderExcluir
  28. e as vagas do centro de referencia lá não são todos contratados. eitaaaaaaaaaaaaaaaa como tem enrolada.

    ResponderExcluir
  29. gostaria de avisar para o sr. celso crisostomo que existe na secretaria da educaçao colocado por ele nesta gestão,. uma das chefes que reside na caiçara que está se achando a rainha da cocada preta e ainda se acha no direito de humilhar os professoes abre do olho prefeito.

    ResponderExcluir
  30. concordo com o anonimo, pois essa pessoa se acha a propria Ester Grossi. amiga se situa, a inteligencia se esconde nos mais humildes e de inteligencia voce nao tem nada. Elva se manca burrinha

    ResponderExcluir
  31. Se sente quem? Ester Grossi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ali é conhecida até demais. Quem muito converça nada sabe.

    ResponderExcluir
  32. Lamento pelas crianças de Canindé, lamento pelos adolescentes de Canindé, lamento pelos estudantes de Canindé...
    Lamento que as discussões girem em torno de quem será contratado e de como serão as contratações, isto deveria ser algo tratado com uma importância hercúleamente inferior a que é dada pela população. O verdadeiro cerne da discussão deveria ser A QUALIDADE desses servidores, isto sim é de relevante importância aos citados no primeiro parágrafo.
    Após escrever um pensamento reto e isonômico, me permito escrever algo mais perceptível:

    DEIXEM DE SER BURROS E IGNORANTES, QUEM NÃO SABE NEM LER PARA INTERPRETAR, MUITO MENOS ESCREVER CORRETAMENTE, DEVERIA TER A VERGONHA NA CARA DE NEM COMENTAR EM ASSUNTOS RELACIONADOS À EDUCAÇÃO!!! FALTA MUITO SENSO DO RIDÍCULO PARA ESTAS PESSOAS, FALAR DO QUE NÃO SE TEM CONHECIMENTO É UM ATESTADO DE BURRICE!!!

    ResponderExcluir
  33. O que se lamenta é que, segundo informes do Gabi
    nete, foi feito um levantamento prévio das neces
    sidades de pessoal - concursado, terceirizado e
    temporário - em todos os órgãos da administração
    municipal e, o que se vê, é essa polêmica tremen
    da em torno das lotações: setores com excesso de
    pessoal, indicações sem critério - vendo-se ape-
    nas o "qi" político -, conveniências de longetu-
    de ou não do local de trabalho, privilegiando a-
    padrinhados, enfim, verdadeira D.E.S.O.R.G.A.N.I
    Z.A.Ç.Ã.O, como bem sublinhou um "anonimous" an-
    teriormente. Portanto, Sr. Prefeito, portanto,
    Srs. Secretários, seria bom que revissem todos
    esses critérios para bem ORGANIZAREM esses méto-
    dos legais de seleção e lotação de pessoal, afim
    de contentar-se a todos, sobretudo o maior bene-
    ficiário: o POVO...! Manoel João, colaborador.

    ResponderExcluir
  34. Pegou pesado, não foi "mestre" anônimo do comen-
    tário acima postado às 16:12hs do último dia 07/
    04/13; para exprimir sua opinião, não precisaria
    rebaixar a tal nível os demais internautas, afi-
    nal nem todos tiveram a oportunidade educacional
    que vc. teve. Burro é filho de besta! Burra é a
    mãe!...

    ResponderExcluir
  35. Oh "mestre anonymo" acima, exageraste na crítica
    aos semi-alfabetizados, designando-os de burros.
    Um "professor" como vc não desdenha tanto do seu
    semelhante a ponto de tão baixo nível. Que tal o
    nobre anonymo procurar corrigi-los de uma manei-
    ra mais civilizada? A platéia, sensibilizada, a-
    gradece!

    ResponderExcluir
  36. Celso, Ou vc muda alguns secretários ou vai penar muito. Sei que eles não resolvem nada sem seu aval, por isso as coisas não caminham. vc não tem tempo, porque tem os programas de radio para participar. quando vai parar de de fazer mudança besta, como os 2 expedientes e começar a trabalhar de verdade. os 2 expedientes não paga debitos e sim só faz aumentar. ja estar com praticamente 100 dias de governo e nada fez a não ser se justificar e prejudicar os funcionarios mais carentes. tenho certeza absoluta que jamais ganhará uma eleição, nem mesmo pra presidente de associação.

    ResponderExcluir
  37. anonimo que da uma de inteligente burro e vc que usa o termo"nem comentar" o correto babaca e nao comentar. O MACACO TEM O RABO GRANDE E SÓ OLHA PARA O RABO DOS OUTROS ACORDA BABACAO.

    ResponderExcluir
  38. Nossa e quem é essa diretora. Divulguem o nome, a comunidade canindeense agradece. Eu não acredito que isso seja verdade, nossa vereadora é antes de tudo educadora e não faria um negócio desse.

    ResponderExcluir
  39. Exmo. Sr. Celso Crisóstomo, nossa cidade tá demonstrando o número exorbitante de pessoas que não tem um emprego, não seria melhor fazer outras seleções para outras secretarias ou será que só tem carência na Educação. Confesso que senti-me triste em ver aquele ror de gente no Polo buscando um vaga de contrato. Grande é a procura por um trabalho, mas a demanda... Quando virão as fábricas (perguntar não dói). Só Deus pra ter misericórdia de nosso povo. Que Cristo Jesus te abençoe e à toda sua honrosa equipe e que o Santo Espírito lhe direcione a fazer o melhor para Canindé.

    ResponderExcluir
  40. FILOSOFIA CRISTÃ - "Não aprendemos com os erros"
    Errar é humano, mas não é obrigatório. No entan-
    to, nenhum e nenhuma de nós é capaz de fazer tu-
    do certo o tempo todo de todos os modos. Por is-
    so, você só conhece alguém quando sabe que ele
    erra, e quando ele erra e não desiste. E dizem:
    "Ah, é por isso que a gente aprende com os er-
    ros?" Não, a gente não aprende com os erros. A
    gente aprende com a correção dos erros. Se a gen
    te aprendesse com os erros, o melhor método peda
    gógico seria errar bastante. (É bom lembrar que
    todo cogumelo é comestível. Alguns apenas uma
    vez). Isso exige humildade para reconhecer,admi-
    tir e corrigir os erros, em vez de apenas argu-
    mentar (como muita gente faz para sair fora) que
    "errar é humano"; aí sim, na correção, estaremos
    aprendendo.
    PARA QUEM NÃO CRÊ,NENHUMA EXPLICAÇÃO É POSSÍVEL.
    PARA QUEM CRÊ,NENHUMA EXPLICAÇÃO É NECESSÁRIA.
    (Transcrito, da "Folhinha")

    ResponderExcluir
  41. Para que vocês tomem conhecimento caros internautas, "O CENTRO DE REFERÊNCIA DO PREFEITO" é um projeto que vai ser mantido com o dinheiro da educação, Todos os funcionários e professores que estão lotados lá, são contratados. Detalhe,não irão participar da seleção que é da educação, ESTRANHO!!! O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  42. Também não entendo o por quê de serem apenas contratados e de não participarem. Deve ser alguma manobra financeira.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias