Últimas Notícias

Cid Inaugura 15º CEO em Canindé

Confira a Cobertura da Inauguração do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas de Canindé feita pelo C4 Notícias.

O governador Cid Gomes, acompanhado do secretário da Saúde, Arruda Bastos, inaugurou nesta quinta-feira (04), o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) de Canindé. A unidade de saúde é a 15ª do tipo Regional a ser inaugurada na sua gestão e atenderá também aos municípios de Boa Viagem, Itatira, Madalena e Paramoti.


Cid Gomes citou ainda dois equipamentos de saúde para serem inaugurados ainda neste ano, em Canindé, que são a Policlínica e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Participaram da solenidade os secretário das Cidades, Camillo Santana; o secretário chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho, o prefeito de Canindé, Celso Crisóstono, dentre outras autoridades presentes.


Confiram as fotos da inauguração e do interior do CEO.


     
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  



Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 


5 comentários:

  1. O Cabra é bom! Cid Gomes para prefeito!

    ResponderExcluir
  2. vocês sabem algo sobre a seleção da prefeitura? O canindé inteiro aguarda por essa seleção.

    ResponderExcluir
  3. A Seleção está montada, falta só um goleiro mais um lateral. Em Canindé, só se for essa, pois se depender das falácias utópicas do Prefeito interino que está aí, todo dia sai. É um demagogo mesmo. WA

    ResponderExcluir
  4. ha tão esperando o filipão para convocar a seleção,
    só assim sai

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito é um verdadeiro fracasso, junta com o secretario de educação ai sim falimos mesmo. estive ontem na secretaria de educação e fiquei um pouco observando, uma tal de jaqueline que é professora e agora estar na secretaria passa o tempo todo desfilando com o telefone o ouvido fingindo estar resolvendo algo e so desface. sentindo-se o maximo não sabe ela quantas pessoas estão reprovando aquela atitude. enquanto isso contratando mais professores. fazendo um levantamento dentro do predio da educação irão perceber a quantidade de professores que não estao na sala de aula, por essas e outras é que o municipio estar numa situação cada vez mais critica.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias