Últimas Notícias

Canindé recebe troféu por sediar o programa Esporte na Minha Cidade

A Prefeitura de Canindé, representada pela Secretaria de Cultura e Esportes, recebeu, na segunda-feira (15), um troféu por ter sediado o projeto Esporte na Minha Cidade, do governo estadual. A homenagem da Secretaria Estadual de Esportes foi um reconhecimento aos municípios que sediaram o evento. Em Canindé, o Esporte na Minha Cidade aconteceu entre 25 e 27 de janeiro último.

O secretário de Cultura e Esporte de Canindé, Jander Silva, esteve presente na solenidade, realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Na ocasião, ele ressaltou a importância do Esporte na Minha Cidade. “Esse projeto é referência nacional e deveria ser copiado por todos os governos do país, pois o esporte é uma ferramenta absolutamente vigorosa no combate as drogas, ao alcoolismo e ao tabagismo”, afirmou.

Ao todo, 37 municípios receberam o troféu.

[Esporte na Minha Cidade]

O Projeto Esporte na Minha Cidade inclui gincanas culturais e esportivas, jogos de rua, atividades recreativas, torneios esportivos, oficinas, avaliação física, massoterapia, capacitação dos profissionais locais e palestras direcionadas ao desenvolvimento humano.

A cada final de semana, o projeto visita um município diferente, sempre com a presença de campeões olímpicos e mundiais.

Um comentário:

  1. Parabéns Canindé! Boa, Jander Silva! Valeu, pre-
    feito Celso! Ficamos felizes pelo troféu recebi-
    do pela participação do nosso município no pro-
    grama "Esporte em Minha Cidade". Esperamos que
    muitos outros sejam conseguidos, pois Canindé
    tem tradição em esportes amadores, especialmente
    no futsal, mas esperamos também melhor evolução
    no esporte-rei: o futebol. Vamos melhor estrutu-
    rar o nosso estádio Frei Teodoro Haerke, assim
    como preparar uma seleção para bem nos represen-
    tar no "esporte-bretão". Manoel João, colaborou.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias