06 abril 2013

Acusado de liderar a “quadrilha dos Alves” é executado com mais de 15 tiros em Caridade.

Por volta das 20h50min, da última sexta-feira (05/04/2013) cerca de 5 (cinco) homens não identificados, em um FIAT / SIENA de cor cinza de placas HWQ-5814, dirigiram-se até a Rua Tomás Catunda, próximo à fábrica de papel higiênico no Bairro Pé do Serrote – Caridade-CE, onde 02 (dois) deles permaneceram dentro do veículo e os outros 03 (três) invadiram a casa de: Francisco de Assis Martins Barbosa, 41 anos de idade, conhecido como "Assis Alves", natural do município da Caridade-CE, e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção do Assis Alves.

Segundo a esposa da vítima, seu esposo ainda tentou fugir, pulando o muro da casa onde reside, para dentro das dependências da fábrica de papel higiênico, porém os 03 (três) indivíduos o seguiram e o executaram dentro das dependências da fábrica.

Moradores vizinhos da fábrica ouviram o barulho dos disparos efetuados contra a vitima, informando a PM, que enviou até o local a CP - 4441, onde os policiais da composição constaram a veracidade do fato, isolando o local e solicitando que fosse enviado a pericia e o rabecão.

No local a composição do 4º BPM encontrou cerca de 15 (quinze) estojos de munição calibre 380, mas não foi possível no momento precisar a quantidade e o(s) local(is) onde a vitima havia sido atingida.

Cerca de 20 minutos depois viajantes que passavam pela BR – 020 avistaram nas proximidades da fazenda Peneira, que fica próximo ao posto Marajó, um veículo em chamas, sendo repassado a PRF e a composição da Força Tática de Canindé, os quais dirigiram-se até o local onde o carro estava em chamas, constando que o veículo que estava em chamas tratava-se do mesmo utilizado no homicídio.

O IML/Pericia Forense de Canindé esteve no local e depois de conclusos os trabalhos removeram o corpo para o IML de Canindé. O Policiamento de Caridade, contando com o apoio do policiamento de Campos Belos e da Força Tática, estão em diligências no intuito de obterem informações que os levem aos autores do crime, porém até o momento não lograram êxito.

De acordo com a polícia a vitima além de ser apontado como líder de uma quadrilha na região responde aos seguintes artigos:

Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 329 
Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 288 
Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 288 
Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 180 
Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 155 
Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 155 Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 121 
Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 121 
Lei: CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Artigo: 121 
Lei: ESTATUTO DO DESARMAMENTO (LEI 10826) Artigo: 16



Com informações do COPOM via email

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top