Últimas Notícias

96 novos cartões do Bolsa Família chegam para novos usuários em Canindé

A Secretaria de Assistência Social de Canindé (SASC) comunica que chegaram 96 cartões do Bolsa Família Federal para serem entregues aos beneficiários. 

As pessoas inscritas no programa e que ainda não receberam seus respectivos cartões devem procurar a Unidade do Cadastro Único, na SASC, munidos de RG e CPF originais.

 Na ocasião, caso o beneficiário conste na lista de cartões para serem entregues, ele receberá orientação sobre quando deverá retirar seu documento numa agência da Caixa Econômica Federal ou casa lotérica.

Somente o próprio beneficiário pode receber o documento. O horário de atendimento na SASC é de 07h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h. A secretaria esta localizada na rua Sitônio Monteiro, s/n, bairro Santa Luzia.

Atualmente, mais de 13 mil famílias recebem o Bolsa Família em Canindé.




Fonte.: Prefeitura de Canindé - Você faz parte

Um comentário:

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias