Últimas Notícias

100 dias Mais médicos e mais atendimentos em Canindé

A Prefeitura de Canindé contratou, nos 100 primeiros dias de 2013, seis novos médicos nas especialidades Cardiologia, Otorrino, Neurologia, Nefrologia, Pediatria, além de dois clínicos gerais e cinco fisioterapeutas.

Com as contratações, a administração municipal está colocando em dia os atendimentos e diminuindo as filas de espera. Veja os números de fevereiro a março:

* Exames

9000 laboratoriais (recorde)
700 ultrassons
800 eletrocardiogramas
100 endoscopias

*Consultas e atendimentos

500 de cardiologia
2500 com clínicos
1800 de fisioterapia
4000 ambulatoriais
180 de otorrino
40 de neurologia
5200 com médicos do Programa de Saúde da Família
6948 com enfermeiros do Programa de Saúde da Família



Fonte:. Prefeitura de Canindé - Você faz parte

4 comentários:

  1. As contratações foram importantes para esse início, mas a rede pública ainda sofre com uma grande carência de profissionais, para dar um melhor atendimento a população. Atualmente o tempo de espera para atendimento médico ainda é longo, quem procura tem que agendar uma consulta que pode levar vários dias, semanas. Será que dá para esperar?
    Para quem não tem condição é um fator preocupando, pois reflete o sentido de não termos nem o direito de adoecer. Esperamos que mais investimentos possam acontecer nessa área. Bom trabalho a todos, principalmente aqueles que se dedicam com amor ao serviço público.

    ResponderExcluir
  2. mais do que obrigação

    ResponderExcluir
  3. por favor a onde estaõ estes medícos para eu ir ate eles, deveria ter colocado medícos nos posto de saúde que procurei e não tinha no meu bairro.

    ResponderExcluir
  4. A seleção para professores e demais profisio-
    nais da área educacional já foi realizada. O ga-
    barito já foi publicado. Restam agora os questi-
    onamentos de praxe nas respectivas lotações, bem
    como as reclamações e ajustamentos nos quesitos
    que se propalavam irregulares, denunciados no E-
    dital desde a publicação.Quem se considerou pre-
    judicado,que entre com recurso. MJ

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias