Últimas Notícias

SAMU começará a funcionar em Abril


A Secretária de saúde de Canindé Aline Macedo, informou que o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) começará a funcionar em Canindé já no próximo mês.

A unidade funcionará no prédio da guarda municipal onde hoje funciona o GSU (Grupo de Socorro e Urgência). O SAMU atenderá em um de Canindé pela a Br 020 até a cidade de Boa Viagem, na CE 257 até o distrito de Salitre e também na Br 020 a cidade de Caridade.

A adequação do prédio já está sendo feita para alojar os médicos enfermeiros e profissionais de nível médio que trabalharão na unidade e o GSU ficará somente para o atendimento dentro do município.

4 comentários:

  1. Na verdade não teremos SAMU, apenas a localização dele será em Canindé. O Serviço de urgência e emergência permanecerá com o GSU - de forma precária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para informações: O GSU atende toda redondeza e se o SAMU vai atender esses municípios próximos, isso quer dizer que haverá melhoras.

      Excluir
  2. ESTA ADMINISTRAÇÃO GOSTA DE COLOCAR PIRULITO EM BOCA DE MENINO, SÓ FALACIAS E NADA CONCRETO.

    ResponderExcluir
  3. E O CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS? QUANDO VAI FUNCIONAR? VÃO ESPERAR O PREDIO COMEÇAR A CAIR?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias