Últimas Notícias

Reunião na CDL discute autorização de trânsito dos Carros de Horário


Neste dia 26/03 ( Terça-Feira), às 10h30min, esteve presente no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Canindé, O Inspetor Chefe da Delegacia da PRF, o Sr. Sandro Amorim Alencar e Inspetor Chefe Substituto Expedito Clementino, no intuito de esclarecer sobre a questão da autorização de trânsito dos Carros de Horários no que se diz respeito a Regulamentação dos mesmos, ficou decidido que os referidos veículos terão que passar por uma vistoria do DNIT no prazo de 60 dias,
podendo se estender por mais 30 dias, vale salientar que tais normas vem do Conselho Nacional de Trânsito-CONTRAN, e o inspetor Chefe da PRF cumpri as mesmas , repassando-as e em forma de vistoria para os donos de veículos do município e região de Canindé, reunião interativa e informativa, conduzida pelo Presidente Paulo Magalhães, com a presença dos membros de Diretoria-CDL , Vice- Prefeito Paulo Justa, onde o mesmo pronunciou e deu sugestões, que foram acatadas , o Sr. João Bosco e Flávio Mendonça - Rep. Associação dos Carros de Horários e proprietários de carros de horários. Vale salientar que será distribuído aos donos de veículos - A RESOLUÇÃO Nº 82, DE 19 DE NOVEMBRO DE 1998- onde dispõe sobre a autorização, a título precário, para o transporte de passageiros em veículos de carga, para os mesmos ficarem cientes sobre tais normas. A articulação feita pela CDL de Canindé, na pessoa do Presidente Paulo Magalhães, foi à preocupação pela a organização e desenvolvimento em prol do município e região.












Fonte. Facebook CDL.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias