06 março 2013

Processo de Celso Crisóstomo poderá voltar ao TRE-CE.

Aconteceu na noite desta terça-feira, 5 de fevereiro, o julgamento pelo TSE dos Embargos Declaratórios interpostos pelo prefeito de Canindé Celso Crisóstomo. Muito embora a Ministra Relatora Nancy Andrighi tenha decidido por acolher parcialmente os Embargos de Declaração Opostos em Face de Acórdão que proveu os Recursos com efeitos modificativos sobre a decisão anterior do TSE, desta vez, orientando para o retorno dos autos ao TRE do Ceará para decisão, voto acompanhado pela Ministra Laurita Vaz; no final do julgamento, após um debate, o Ministro Henrique Neves solicitou vistas do processo, havendo, assim, a necessidade de uma nova apreciação pelos Ministros do TSE em outra sessão plenária, para dar continuidade ao julgamento. 

Decisão

Após os votos das Ministras Nancy Andrighi (relatora) e Laurita Vaz, acolhendo os embargos de declaração, com efeitos modificativos, pediu vista o Ministro Henrique Neves da Silva. Aguardam a Ministra Luciana Lóssio e os Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli e Cármen Lúcia (presidente).

Composição: Ministra Cármen Lúcia e Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Laurita Vaz, Henrique Neves da Silva e Luciana Lóssio.



Fonte. Facebook RJ e TSE

Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

2 comentários:

  1. ê marcos bode desiste so deus tira o diploma do prefeito celso...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top