Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Prefeitura de Canindé inicia operação tapa-buracos

A Prefeitura de Canindé iniciou, no último dia 7, a tão esperada Operação Tapa Buracos. De acordo com Fábia Sales, secretária de Infraestrutura do município, foi feito um mapeamento para identificar os pontos mais críticos da malha, que terão prioridade nesta fase de recuperação. "A prioridade está sendo a recuperação dos calçamentos das ruas no centro da Cidade, mas logo a operação chegará aos bairros", afirmou.


No momento, os operários estão distribuídos em diversos pontos de Canindé, como as ruas Aristides Rabelo, no bairro Alto Guaramiranga, avenida Francisco Cordeiro Campos, no Monte, e rua Dr. Geroncio Brigido Neto, Centro, dentre outros. Em algumas vias a recuperação já foi concluída.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Canindé.


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Facebook – www.facebook.com/c4noticias
Twitter - @c4noticias

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Presisa iniciar tbm, a operação calçamento, pois a rua Pe joaquim da Rocha esta quase sem passagem devidos aos esgotos e lamas...

    ResponderExcluir
  2. quero saber se a operação tapa buraco vai der só no centro,pois os bairos tambem pertence ao canindé,Aleardo Juca,Augusto Facundo etc no Bairro Santa Luzia estão necessitando desse trabalho.

    ResponderExcluir
  3. amigo do comentario assima "17 de março de 2013 20:25 " acho que vc não leu a noticia direito pois esta bem claro que "A prioridade está sendo a recuperação dos calçamentos das ruas no centro da Cidade, mas --> logo a operação chegará aos bairros", afirmou.

    ResponderExcluir
  4. POR QUE OS UNIVERSITÁRIOS DO IFCE SÃO TÃO INERTES? 30 MT DE CALÇAMENTO DE CONTRA-PARTIDA DO MUNICÍPIO ATÉ HOJE NÃO FORAM FEITOS, E NINGUÉM RECLAMA DE NADA, NINGUÉM MANISFESTA-SE. AFINAL DE CONTA PRA QUE SERVE MESMO ESTA ÓRGÃO EM NOSSA CIDADE?

    ResponderExcluir
  5. amigo que me respondeu,todas as prioridades são do centro e avendas porque só mora granfinos,os bairros tem que ficarem esburacados,com a coleta de lichos de má qualidade,os psfs sem médicos dentre outros,na campanha eleitoral tudo isso é muito facil de resolver mas quando ganham a historia é outra vamos ver qual a proxima noticia.

    ResponderExcluir
  6. AS COISAS NAO ANDAM E NEM VAO ANDAR VEJAMOS: UM VENDEDOR DE OCULOS NA GUARDA.UMA GREVISTA profissional NA ADM.VARIAS PESSOAS SEM PERFIL ALGUM EM OUTRAS SECRATARIAS, E NESTA epoca do ano ainda tem recurso p prefeito, vc QUER OQUE?ATRASO ATRASO ATRASO

    ResponderExcluir
  7. amigo do comentario assima dia 18 de março de 2013,assim como reclamei do tapa buracos que só estava no centro,volto agora para agradecer porque esta sendo feito na rua aleardo jucá,espero que sejá realizado nas outras ruas do bairro santa luzia,uma delas é augusto facundo.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias