11 março 2013

Plantão Policial do Final de Senama entre os dias 09 e 10 de Março de 2013.


Confira o Plantão Policial do Final de Senama entre os dias 09, 10 e 11 de Março.

CANINDÉ

Dia 09/03

DETENÇÃO POR PORTE E APREENSÃO DE ARMA BRANCA


Por volta das 11h30min , a equipe do FTA motos foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência na Rua Raimundo Martins n° 344, Bairro Can; ao chegarem ao local constataram que havia uma briga entre irmãos, onde Jean Bosco Teixeira Martins, idade 38 anos, natural de Canindé- CE, estava de posse de uma faca tipo peixeira tentando furar seu irmão, no momento em que os irmãos avistaram a composição PM um deles empreendeu fuga. A equipe PM conseguiu deter a pessoa acima qualificada que foi conduzido a Delegacia Regional onde foi efetuado a lavratura de um T.C.O.

Dia 10/03

LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO – (CANINDÉ CE)
Por volta das 03:15 da madrugada, a RD 1214 (Ronda – Canindé) composta pelos SD´S Barros, Paulino e Brilhante, quando faziam rondas no Bairro do Canindezinho, foram parrados pela pessoa de EDINARDO TEODOSA ALEXANDRE, 25 anos, residente na Vila Tia Júlia, no Bairro Alto Guaramiranga, o qual informou aos PMS que acabara de ser lesionado por disparos de arma de fogo, sendo efetuado por um indivíduo não identificado que estava na garupa de uma moto de cor preta, que também não identificou o motoqueiro e que após o garupeiro efetuar os disparos os dois fugiram tomando destino desconhecido. Os PMS socorreram a vitima ao hospital Regional de Canindé, onde foi percebido um disparo na região do ombro esquerdo e cerca de outros 03 (três) dispostos pelas costas, sendo atendido e ficando em observação (estado de saúde regular). O fato foi repassado as outras patrulhas, estando as VTR'S de serviço em diligências mais até o presente momento nenhum êxito foi obtido, principalmente pela falta de informações que auxiliem na identificação dos acusados.
 

APREENSÃO DE OBJETOS APÓS VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA 

Por volta das 15hs00min da tarde do dia 10/03, foi realizada uma vistoria na cela da cadeia pública de Canindé destinada aos presos que atualmente responde processo em regime semi - aberto, após solicitação do agente prisional Roberto, sendo apreendido os respectivos objetos: 

01 (um) aparelho de telefonia celular da marca Nokia; 
01 (um) carregador para telefone celular. 

A ação foi comandada pelo CB PM Góis (comandante da guarda do presídio), tendo ainda na composição os seguintes PM'S SD PM Júlio, SD PM Domingos (ambos componentes da guarda do presídio), além do apoio da RD – 1214 (Ronda – Canindé). O material encontrada foi entregue ao agente prisional. 


CARIDADE - Dia 09/03

PRISÃO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL 

Por volta das 14h30min , o efetivo do Destacamento Pm de Caridade-CE , foi acionado pelo Conselho Tutelar para realizar a detenção de um suspeito de estupro de vulnerável, sendo que tratava-se da pessoa de Francisco Dias de Sousa, 43 anos, residente na Travessa Marrocos S/N, Centro Caridade – CE. Segundo o relato do pai da vitima a menor de iniciais A.V.B.P, de 4 anos de idade, estava na sua residência juntamente, com seu genitor e o acusado, e no momento que o pai da menor foi comprar um refrigerante e voltou a sua residência deparou-se com a pessoa acima qualificada de trás da porta com a genitália para fora das veste e agarrando a menor, de imediato o acusado se vestiu e evadiu-se do local, a equipe PM conseguiu localizá-lo e efetuou a sua prisão, o mesmo foi conduzido a Delegacia Regional de Canindé-CE, onde foi efetuado o flagrante no Art 217 do CPB, e a menor encaminhada para exame de corpo de delito aguardando resultado.


Informações Copom - Canindé






Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Facebook – www.facebook.com/c4noticias
Twitter - @c4noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top