Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pistoleiro acusado de envolvimento na morte do Advogado Canindeense José Wilson é preso pela Polícia.

O pistoleiro Manuel Carneiro Neto, o ´Manuel Preto´, apontado como autor de vários crimes na região do Vale do Jaguaribe, e um dos suspeitos de matar o também pistoleiro Idelfonso Maia Cunha, o ´Mainha´, foi recambiado para Fortaleza na manhã de ontem. O bandido foi trazido da cidade de Jaguaribe (300Km da Capital), onde havia sido preso na madrugada da última segunda-feira. 

A captura ocorreu no distrito de Feiticeiro, quando a PM faziam uma operação. Dono de uma extensa ficha criminal, ´Manuel Preto´ foi detido por policiais da 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe), sob o comando do capitão L. Rodrigues. Ele guiava uma caminhonete modelo L-200, prata, de placas GWP-7229, quando desobedeceu a ordem de parar na barreira policial montada na CE-275. Houve uma perseguição e o veículo acabou sendo interceptado pelos militares.

Dentro carro, os policiais encontraram uma pistola de calibre Ponto 40, de uso privativo das forças de Segurança Pública. Além da arma, havia dois carregadores e mais 18 cartuchos intactos de reserva. Os PMs decidiram fazer uma segunda busca no veículo e encontraram também um revólver de calibre 38 com seis cartuchos intactos.


Rosário de Crimes de Manuel Preto

Além de figurar no rol dos suspeitos da morte de ´Mainha´, no dia 4 de janeiro de 2011, ´Manuel Preto´ também foi acusado de matar o comerciante Tibério Bezerra de Oliveira, em junho de 2011, em Itapebussu, Maranguape. Responde também pela morte do advogado José Wilson Andrade, assassinado no dia 13 de junho de 2001, no José Walter.

Fonte: Jornal Diário do Nordeste.



Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. MANOEL PEREIRA ALVES16 de março de 2013 09:37

    PROJETO DO EX OU DO ATUAL PREFEITO, IMPORTANTE É
    QUE O "ÔNIBUS SOCIAL" (CADEIRANTE) ESTEJA FUNCIO
    NANDO A CONTENTO, NA UTILIZAÇÃO A QUE SE PRESTA.
    DEIXEM O HOMEM TRABALHAR E A POPULAÇÃO A RECONHE
    CER!... manoel joão

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias