13 março 2013

Perícia faz Reconstituição de Acidente de Trânsito em Canindé.

O Instituto de Criminalista do Ceará realizou na manhã desta quarta-feira 13/03/13 uma Reprodução Simulada dos Fatos (Reconstituição) de um acidente ocorrido no dia 04/03/12 na Praça Dr. Aramis em Canindé. 

Na época o indivíduo FRANCISCO VALBERTO SANTOS MARREIRO, 41 anos que conduzia o veículo FIAT / UNO ELECTRONIC de cor vermelha e de Placas HUI-6675, atropelou quatro pessoas, sendo elas FRANCISCA DENISE PEREIRA ALVES, 26 anos de idade e VALDENIA PEREIRA ALVES, 28 anos de idade, irmãs, filhas de Rita de Assis Pereira Alves, residentes na Rua João Batista Rodrigues, 831 – Bairro das Campinas, sendo que a primeira teve escoriações por diversas partes do corpo e a perna direita quebrada e a segunda com escoriações por diversas partes do corpo.


 Também foram atropelados: FRANCISCO DIEGO DA SILVA, 28 anos de idade, filho de Rita de Cássia Lima, residente na Rua Honório Pereira, 102 – Bairro das Campinas – Canindé-CE e ROBERTO CARLOS SANTOS ABREU, 34 anos de idade, filho de Auriza Santos Abreu, residente na Rua João Batista Rodrigues, 851, Bairro das Campinas – Canindé/CE, os quais sofreram escoriações por diversas partes do corpo. 

Após atropelar as pessoas citadas o condutor do veiculo fugiu do local, abandonando o carro e não prestando nenhum socorro às vitimas, mas foi detido por Agentes da Guarda Municipal e Policiais do Ronda do Quarteirão. Após a condução o individuo foi conduzido ao Posto da Policia Rodoviária Federal feito e teste do bafômetro e comprovado a embriaguez o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis. De acordo com a Guarda Municipal o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação.

 A reconstituição aconteceu por determinação do Ministério Público e contou com a presença dos Peritos da PEFOCE – CE, da Delegada Municipal, Policia Militar, Guardas Municipais e os envolvidos no acidente. De acordo com o Perito Luiz Rodrigues em até 30 dias o Laudo Técnico será concluído.



Fonte.: Facebook Rádio Jornal.

Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Facebook – www.facebook.com/c4noticias
Twitter - @c4noticias

0 comentários:

Postar um comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top