18 março 2013

Embargos de declaração do Prefeito Celso Crisóstomo voltará a Pauta de julgamento nesta terça 19/03.

Os Embargos de declaração que foram opostos pelo Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo, no Tribunal Superior Eleitoral - TSE voltará a pauta de julgamento nesta terça - feira 19/03/2013. No ultimo dia 05/03/13 o processo foi analisado mas o Ministro Henrique Neves pediu vistas. Veja abaixo o resultado do dia 05/03.

E.Dcl. NO(A) Recurso Especial Eleitoral Nº 28160 ( MINISTRA NANCY ANDRIGHI )

Origem:


CANINDÉ-CE
Resumo:
EMBARGOS DE DECLARAÇÃO OPOSTOS EM FACE DE ACÓRDÃO QUE PROVEU OS RECURSOS.


Decisão:

Após os votos das Ministras Nancy Andrighi (relatora) e Laurita Vaz, acolhendo os embargos de declaração, com efeitos modificativos, pediu vista o Ministro Henrique Neves da Silva. Aguardam a Ministra Luciana Lóssio e os Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli e Cármen Lúcia (presidente).

Composição: Ministra Cármen Lúcia e Ministros Marco Aurélio, Dias Toffoli, Nancy Andrighi, Laurita Vaz, Henrique Neves da Silva e Luciana Lóssio.


                                                                                                                                                                   Fonte Facebook Rádio Jornal. 

Um comentário:

  1. É bom essa novela terminar logo para observarmos se essa gestão faz alguma coisa, porque até agora somente conversa e das boas.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias

Copyright © C4 - Notícias de Canindé | Designed With By Blogger Templates
Scroll To Top