Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Decreto Muda Horário de Funcionamento da Prefeitura

O Prefeito Municipal de Canindé, Celso Crisóstomo (PT), publicou decreto nº 09/2013 de 05 de março de 2013 que reformula o horário de expediente do Poder Executivo municipal. 

O documento regula o controle de frequência, disciplina a compensação de horas dos servidores e estudantes, além de estabelecer outras providências. De acordo com as informações o expediente para todo o funcionalismo público será das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. 

Acompanhe na íntegra o documento:







Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 


Postar um comentário

33 Comentários

  1. Muito bem, estou gostando.Agora posso resolver meus problemas quando aparecer na prefeitura no período da tarde, ou melhor, quando chegar do meu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. imposição, autoritarismo, opressão e humilhação são palavras que refletem a forma como os servidores efetivos estão se sentindo nesse momento, se esse governo veio para mudar, realmente mudou. Não sei o que nós, pobres servidores sofridos, angustiados e abatidos fizemos para merecer isso. Tivemos 4 anos de sofrimento no governo do Claudio Pessoa, agora será que teremos 4 anos de sofrimento e perseguição? Celso, não precisa disso, pode administrar tranquilamente, mas nos deixe trabalhar e ganhar de forma digna, sem opressão e humilhação.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, até parece que somos oposição. Servidor é gente também prefeito, come, bebe e tem família para criar. Francisco

    ResponderExcluir
  4. PRA QUÊ DOIS HORÁRIOS? PORQ NÃO FICAR ATÉ ÀS 14H?

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO SINDICATO OS SERVIDORES ESTÃO SENDO HUMILHADOS. ABAIXO A DITADURA PÚBLICA, NEM NO BANHEIRO TEMOS SOSSEGO!

    ResponderExcluir
  6. Acho que é uma importante iniciativa do gestor municipal, as necessidade da população são muitas, ofertar serviço publico é mais que uma necessidade é um dever. Penso que depois, além dessas cobranças seria importante oferecer benefícios ao funcionalismo com formação, melhores condições de trabalho no ambiente profissional e remuneração justa. Afinal, o povo quer trabalhar, o problema é que muitos tem que acumular função de trabalho para conseguir uma condição vida mais adequada devido a remuneração ser muito pequena, sem falar quando recebiam em dias seus vencimentos (gestão anterior). Vamos valorizar nossos servidores também!

    ResponderExcluir
  7. MUITOS NÃO VÃO GOSTAR, MAS PARA A POPULAÇÃO SERÁ MELHOR TER MAIS ATENDIMENTO. NA ADMINISTRAÇÃO PASSADA NÃO SE CONSEGUIA RESOLVER NADA, DEVIDO A SERVIÇOS ESSENCIAIS NÃO ESTAREM FUNCIONANDO, COMO MARCAÇÃO DE CONSULTA, EMISSÃO DE DOCUMENTO, ETC., JÁ QUE ERA APENAS PELA MANHÃ, ERA MUITA DIFICULDADE. ESTÁ CERTO, É SÓ UMA QUESTÃO DE CULTURA.

    ResponderExcluir
  8. Pela manhã? o horário era até às 14h.

    ResponderExcluir
  9. A IRMÃ DO PREFEITO NÃO TRABALHOU UM SÓ DIA ESSE ANO

    ResponderExcluir
  10. Não concordo com essa iniciativa do celso. Maria do Carmo moradora da Can.

    ResponderExcluir
  11. o vice-secretário da ouvidoria Milton Alves trabalha em que local mesmo? Respondam-me se forem capazes.

    ResponderExcluir
  12. Olha Celso vossa excelencia nao estar prejudicando só os funcionários não, mas também seus familiares. Muitos que estavam do seu lado hoje, não só eles como os familires estão contra. Eu mesmo imaginei que seria uma das melhores administração em Canindé, mas agora o que vejo é pecegção, humilhação, etc. Pense bem ainda dar pra consertar. errar é humano continuar no erro é burrice.

    ResponderExcluir
  13. COMO ESSE AI QUE SE DIZ PREFEITO FALA EU NAO TENHO DUVIDA, ESSE HOMEM ESTA DEITANDO E ROLANDO COM O SINDICATO E CONOSCO (SERVIDORES), AS AUTORIDADES ME PARECE QUE JA CRUZARAM OS BRAÇOS. JA ESTA NA HORA DE NÓS SERVIDORES ACORDARMOS, PORQUE O SINDSEC ESTÁ DORMINDO E ESSE SONO ESTA PROFUNDO DEMAIS. RESEANE

    ResponderExcluir
  14. Os auxiliares do prefeito a mando dele estão praticando assédio moral, dificultando a vida dos servidores efetivos, mudando os servidores do seu local de trabalho há anos, discriminam os servidores que não o apoiaram e ainda chegando ao ponto de proibir que as pessoas cheguem próximo ao seu gabinete. Não era que falou nos comícios que as portas estariam abertas para o povo. PURA MENTIRA! se alguém desejar me desmentir poder falar. Carlos

    ResponderExcluir
  15. Milton Alves quero fazer uma reclamação na ouvidoria, onde lhe acho?

    ResponderExcluir
  16. operação “Caça as Bruxas”, alvo: servidores efetivos, responsável pela caça: Sindicalista que milita a 20 anos em favor deles.

    ResponderExcluir
  17. Qual o cargo do Milton Alves????????

    ResponderExcluir
  18. Claudio Pessoa trazia os funcionários comissionados de Fortaleza para ocupar cargos altos em Canindé. Celso Crisóstomo está trazendo os de Quixadá para os cargos em Canindé, se quiser cito todos.

    ResponderExcluir
  19. Quem é esses que vieram de Quixada?

    ResponderExcluir
  20. QUE PENA QUE AS PESSOAS QUE TRABALHAM EM DETERMINADAS REPARTIÇÕES SE ACHAM OS DONOS DA VERDADE, SÃO PREGUIÇOSOS E INGU INORANTES, SÓ FICAM PUXANDO O SACO DAQUELES LHES DÃO GRATIFICAÇÃO OU LHES REPASSAM O SALÁRIOS SEM COMPARECER AO LOCAL DE TRABALHO. PENSEM NUMA COISA QUEM PAGA OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES SÃO O POVO E É PARA POVO QUE TODOS DEVEM TRABALHAR. QUEM É DO INTERIOR AGORA PODE SER ATENDIDO QUANDO PROCURAR ALGUMA REPARTIÇÃO.A REALIDADE NUA E CRUA OS PROFESSORES CONCURSADOS FOGEM DA SALA DE AULA COMO O CÃO FOGE DA CRUZ E O RESTANTE DOS SERVIDORES SÃO VIIAS, AUXILIAR DE SERVIÇO OU MERENDEIRA. SÓ QUEREM SALÁRIO E NÃO FAZEM CONCURSO PARA GANHAREM MELHOR, FICAM MENDIGANDO GRATIFICAÇÃO E QUANDO TIRAM FICAM TODOS REVOLTADOS. PREFEITO CONTINUE ASSIM MUDE ESTA REALIDADE PENSE NO POVO QUE PRECISA DESTES SERVIÇOS, PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  21. Estou vendo que se a eleição fosse hoje, os resultados seriam outros. Mas, é assim mesmo. Para se conhecer alguém é necessário colocá-lo no poder e dessa forma todos conhecerão que é aquele que subiu ao poder. Se com dois meses, a população já clama, imagine com 4 anos. Será que o povo de Canindé escolheu a pessoa certa para governar? Será que fomos enganados novamente com palavras?

    ResponderExcluir
  22. É ISSO AÍ, TEM QUE COLOCAR A MÁQUINA PÚBLICA PARA FUNCIONAR, PRÉDIO VAZIO É ELEFANTE BRANCO. E A POPULAÇÃO É QUEM PRECISA DO SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  23. toda água que poder ser economizada, melhor...

    ResponderExcluir
  24. Ao anônimo do dia 07, as 20:28 min: Nem todos os professores fogem da sala de aula; nem todos os funcionarios fogem do trabalho e querem ganhar sem trabalhar. Não generalize , por favor. A atitude do prefeito é correta e quem não gostar é livre para procurar outro emprego que melhor seja.

    ResponderExcluir
  25. Só digo uma coisa: não quero ver funcionário postando nada aqui no horário do expediente viu?!
    Parou a desculpinha de "a gente quer trabalhar mas do jeito antigo, tão com perseguição, nhémnhémnhém..." Quem quiser agora vai ser assim, trabalhando dois horários e tudo; quem não quiser, dê a vaga para quem quer trabalhar nestas condições. Aposto que se os reclamões saírem no outro dia já haverá alguém MUITO FELIZ trabalhando em seu lugar. Tá tristinho? Procura um emprego melhor, deixa de ser acomodado e vá procurar melhorar sua vida!

    ResponderExcluir
  26. Quizeram agora aguenta Funcionários eu Quero ver daqui a 4 anos aprende a votar.

    ResponderExcluir
  27. Alguns funcionarios publicos não votaram em Celso. E entre os que votaram. decidiram em ultimo momento para ver se não perdiam os beneficios desonestos que tinham. Tem mais é que trabalhar dois expedientes.

    ResponderExcluir
  28. desonestos? Acho que está enganado senhor anônimo, se alguém ganhou alguma gratificação, certamente fez dentro da legalidade, caso contrário o TCM teria fiscalizado. Se o TCM não fez nada, quem é vocês para falar algo, um NADA!

    ResponderExcluir
  29. O foi que aconteceu com o meu amigo Cirano? Entrou a poucos dias e parece que ...

    ResponderExcluir
  30. Será que a instituição mais poderosa do mundo está perdendo o seu poder? Coitado dos mesmos, quebraram a carinha. Nem era o que pensavam.

    ResponderExcluir
  31. me rerpondam esta pergunta!!!! qual os serviços que a prefeitura e as demais secretarias oferecem a população apos duas horas? Só se for encangar grilos.

    ResponderExcluir
  32. Companheiros, estou gostando do horário, já resolvir alguns problemas que só poderia resolver antigamente no período do dia e agora tenho até 17:00 horas p/ solucionar os mesmos. Não existe essa de gastos, a população paga impostos p/ ter serviços e claro 8 horas diárias.

    ResponderExcluir
  33. Infelizmente a mudança de horario só prevalece pra nós os servidore efetivos que recebe o salário minimo porque os demais que ganham bem e tem seu segundo emprego tipo: são servidores do Estado os que trabalham na CEFAZ os amigos particulares e pessoal dos secretários esses tem o privilegio de trabalharem expediente corrido..

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias