A morte do Frei Lucas Dolle foi registrada na tribuna da Câmara Federal pelo deputado Danilo Forte, que se somou à tristeza que se abateu sobre Canindé com a perda do grande incentivador religioso. Lembrando que o município é hoje o segundo destino do turismo religioso no Ceará, Danilo Forte disse que Canindé deve muito ao Frei Lucas Dolle, no desenvolvimento do Santuário de São Francisco das Chagas. O deputado destacou que não tinha nem dez anos de idade quando conheceu Frei Lucas, amigo particular de seu Pai, Avelino Forte, e que tem nítidas lembranças do grande evangelizador que foi Frei Lucas.
Antonio Viana.
0 Comentários
Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.
Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.
att
Equipe C4 Notícias