Últimas Notícias

Cláudio Pessoa, ex-prefeito de Canindé, internado e operado em Fortaleza

O ex-prefeito de Canindé, Cláudio Pessoa, foi internado as pressas em hospital de Fortaleza após passar mal. Segundo a família, o ex-prefeito de Canindé foi operado e está em recuperação. Cláudio Pessoa governou Canindé por quatro anos e decidiu não disputar a reeleição. Os motivos que lhe levaram a sair da política não revela, mas os amigos comentam que ele se decepcionou com pessoas e o serviço público por causa da burocracia e da corrupção. Empresário de sucesso, Cláudio deixou Canindé como um ficha limpa.




Fonte.: Matéria publicada no blog do Roberto Moreira, dia 17 de março  de 2013.




Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

6 comentários:

  1. ESSSA NOTICIA E VERDADE, TE PAREÇE MEU DESUMANO MEU COMENTARIO,POREM ELE E HUMANO? SENTE DOR? FICA DOENTE? COMO ALGUEM TAO MAL, QUE TRATOU TAO MAL SEUS FUNCIONARIOS FICA DOENTE,FORAM M UITOS HUMILHADOS POR ESTE SENHOR, FIQUE SURPRESO EM SABER QUE ELE FICOU DOENTE COMO UMA PESSOA COMUM.O SENHOR JESUS CRISTO SABE DE TODAS AS COISAS, ESPERO QUE SE RECUPERE E REVEJA SUA CONDIÇAO HUMANA E SE VOLTE P DEUS.

    ResponderExcluir
  2. claudio pessoa como todos e humano sim , desumano foi quem se fez de amigo so para lhe dar o golpe mas deus tarda mais não falta .

    ResponderExcluir
  3. Amigo(a), perdoe-me a intromissão, mas DEUS nem tarda e nem falha Ele chega sempre na hora certa. Que Deus te abençoe e ao Sr. Cláudio Pessoa também, nosso coração só Deus conhece e não temos poder pra julgarmos ninguém, de todas as nossas atitudes daremos conta ao Senhor pois só Ele tem o poder de julgar em tempo por Ele determinado. Com respeito.

    ResponderExcluir
  4. Ele saiu com a ficha limpa por enquanto, mas a CGU, o PROCAP e a Policia Federal estão de olho nele, é pra adoecer mesmo. Saiu com a ficha limpa, mas sujou a ficha de muitos servidores. TEM QUE PAGAR!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, Regina, se preocupe com os 40% dos professores e com o PCC das outras categorias.

    ResponderExcluir
  6. Ludmila Calixto Costa27 de março de 2013 16:04

    Você que não tem coragem de se identificar, demonstra que tem desconhecimento do que está acontecendo em relação a reajuste de salário e o PCCS.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias