Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Chuvas no feriadão animam agricultores de Canindé.


Previsão é de mais chuvas até o fim de semana

O tempo mudou no final da tarde nesta quinta-feira (28), em Canindé. Uma forte chuva caiu em diversos pontos da cidade, alegrando comerciantes e agricultores. Agora o clima está mais agradável, diferente do calor intenso que fez durante todo o dia de ontem (28). De acordo com os sites de meteorologias e a Funceme, as previsões são de chuva ainda hoje e devem continuar durante o fim de semana.



Funceme

Em novo estudo, Funceme prevê chuva em todo o Ceará no feriadão

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) revisou a previsão do tempo para a Semana Santa no estado e afirma que deve chover em todo o estado entre os dias 29 a 31 de março. Em prognóstico anterior, divulga nesta semana, a Funceme havia anunciado chuvas isoladas em algumas regiões do Ceará na faixa litorânea, serras, região jaguaribana e sul do estado.

A mudança na previsão, segundo meteorologistas da Funceme, a revisão do prognóstico ocorreu depois de ter sido detectada a aproximação de um ramo da zona de convergência intertropical, que favorece para que ocorram as precipitações.

Acompanhe algumas fotos da chuva de ontem (28) a tarde em Canindé:













Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. AMIGOS DO G4 QUANTO ENTROU NA PREFEITURA NO FPM DO DIA 30?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias