Últimas Notícias

Canindé terá 02 salas de cinema no complexo da Família Pontes

A Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Canindé, na pessoa do presidente Paulo Magalhães Filho esteve presente na tarde de ontem dia (05/03) ás 16:00, juntamente com os membros da diretoria: 

Fernando Moreira, Erivan Justa, Antonio Alves, Walter Gomes, Rogério Gomes, Eudes Colares, e na oportunidade estiveram presentes também os gerentes do Banco do Nordeste do Brasil , os Srs. Pereira, Luciano e Lúcio, nas novas instalações da Família Pontes.

Complexo este que contará com 02 Salas de Cinemas, Parque de Lazer para o setor infantil, Auditórios, Espaço Conveniência, Churrascaria de Rodízio, Boates, Salões e Clube para Festa, Campo Society, área de lazer com 02 piscinas, além de contar , com a parte de hotelaria : 
Apartamentos no total de 52, Chalés (10), sendo 03 duplos totalmente completos , vale salientar que a 1ª Etapa do Projeto ficará finalizado no final do 2º Simestre .

A Diretoria da CDL de Canindé, fica feliz por este empreendimento , isto mostra o interesse dos empresários em querer inovar , trazendo para a população Canindeense e turistas um espaço reservado com conforto e muita diversão.



A Diretoria parabeniza a Família Pontes na pessoa do Sr. Fernando Pontes , e fortalece os votos de sucesso, pois o Canindé só vem a ganhar, com este empreendimento.





Fonte. Facebook CDL.


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

4 comentários:

  1. Onde fica esse espaço?

    ResponderExcluir
  2. As margens da BR 020 próximo ao Barzão e IFCE.

    ResponderExcluir
  3. muito legal...aprovadíssimo

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias