Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Sec. de infraestrutura concede entrevista a emissora de radio e fala sobre diversos assuntos acompanhe:

Operação tapa buracos: 

Durante toda essa semana sairá à empresa vencedora da licitação para começar os serviços de tapa buracos nas ruas de Canindé. A Sec. de infraestrutura disponibilizará um funcionário efetivo para dar suporte à empresa, já existe um mapeamento para recuperar os pontos mais críticos de todos os bairros que já estão relacionados na licitação.

Limpeza publica: Será enviada essa semana equipes as localidades da zona rural para a realização da limpeza pública. A Sec. de infraestrutura aguarda a montagem do carro compactador a peça para colocar o compactador vem de São Paulo, e assim que chegar o compactador ficará na cidade e dois ou três caminhões serão disponibilizados para realizar as coletas de lixo no interior.

Balanço na parte de iluminação pública: Foi realizado na Avenida São Francisco reparos na iluminação, mas ainda existem alguns pontos a serem reparados. Outro local onde houve reparos na iluminação pública foi à praça do fórum e a Praça Leôncio Macambira.

5ª Conferência municipal das cidades: O prefeito Celso Crisóstomo, no dia 15 de fevereiro assinou o decreto de numero 07 que determina a data para realização da conferência, que será no dia 10/04/2013, No centro de treinamento dos franciscanos a partir das 8h.

A conferência irá reunir a comunidade organizada e toda comunidade em geral, além das autoridades, os organizadores esperam contar com a presença das associações e representações dos bairros e comunidades.

O tema: “quem muda a cidades somos nós reforma urbana já” o dia escolhido marca 100 dias do governo “Você Faz Parte” serão discutidos vários assuntos de extrema importância para população canindeense dentre eles: Um plano para a realização da festa de São Francisco 2013, resíduos sólidos, e outros.

A entrevista foi concedida a reportem Silva Marcela, e levada ao ar pelo Radialista Márcio Sousa, no programa informativo do meio dia.

Postar um comentário

0 Comentários