Últimas Notícias

Se essa rua fosse minha...

Foto Arnaldo Castelo
Na gestão passada, a prefeitura de Canindé prometeu que pavimentaria a Rua General Sampaio, localizada no bairro Monte Orebe. Acontece que se passaram quatro anos, e a rua continua sem qualquer indício de obras. Os moradores reclamam da falta de pavimentação no local.

A ação de pavimentar uma rua vai muito além do que colocar paralelepípedos e garantir o acesso e o padrão estético de um bairro, uma rua pavimentada significa bem mais que isso na vida de um povo. Representa uma tarde de cadeiras na calçada, uma ambulância que pode fazer um resgate com mais facilidade, alunos que podem chegar e sair das escolas sem sujar os pés de lama, mães que não precisam tratar os filhos doentes por causa da poeira e do lamaçal. Velhinhos que conseguem sair de casa sem o temor de cair em meio ao lamaçal

Mesmo sem o inverno pesado ter começado, a Rua General Sampaio, já está cheia de buracos e lama. No trecho mostrado na imagem, os pedestres precisam passar pelo canto da rua, pois até mesmo automóveis já tem dificuldade de trafegar pelo local.
Quando a previsão do tempo indica chuva, os moradores da Rua General Sampaio, já sabem o que terão de enfrentar. Embora todos torçam por um ótimo inverno todos também sabem os problemas que terão que enfrentar devido à falta de pavimentação.

Essa foto foi publicada na rede social Facebook conclamando as autoridades locais a buscarem uma solução para os moradores daquela localidade. Sabemos que o problema não é tão somente dos moradores da rua General Sampaio, todo o bairro das Campinas também sofre com o lamaçal que se forma no bairro durante o inverno.



Você quer mostrar como está sua rua ? Independente de ter pavimentação ou não, você pode enviar para o portal C4 noticiais através do e-mail c4noticias@gmail.com que iremos enviar todas a Sec. da Infraestrutura do município.




Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

12 comentários:

  1. Pois é, e a rua Padre joaquim da rocha esta na mesma situação, e é pq vai receber uma escola tecnica ao lado...

    ResponderExcluir
  2. Senhor Prefeito nos ajude, e faça um calçamento em nossa Rua. É o que os moradores da Rua General Sampaio esperam.

    ResponderExcluir
  3. E as outras ruas? Existem tantas.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço muito a esta página por compartilhar essa foto. Quero tambem frizar, que estou muito feliz com o início das chuvas, e que em nenhum momento culpo esse milagre de Deus de causar os transtornos que hoje, prejudicam a todos que residem na Rua General Sampaio.
    Não quero aqui falar da gestão passada e nem criticar ninguém. Queria só que a nova gestão tivesse uma atenção especial para com esse caso, tendo em vista que já é um caso antigo.
    Mais uma vez, agradeço a força !

    ResponderExcluir
  5. A José Veloso Jucá esta esburacada a séculos, na gestão passada as promessas de recuperação foram muitas e até agora continua na mesma, com as chuva que estão chegando com força total a situação com certeza vai ficar pior.

    ResponderExcluir
  6. NA GESTÃO PASSADA MUITO SE FALAVA QUE O RECURSO PARA PAVIMENTAÇÃO DA RUA GENERAL SAMPAIO JÁ ESTAVA NO CAIXA DA PREFEITURA, MAS NA PRÁTICA NÃO VIMOS NADA. ALGUÉM SABERIA CONFIRMAR SE REALMENTE ESSE RECURSO VEIO E NÃO FOI UTILIZADO? ARNALDO CASTELO VOCÊ SABE DE ALGUMA INFORMAÇÃO DESSE TIPO?

    ResponderExcluir
  7. É público e notório o caos administrativo deixado pela péssima administração do governo construindo o retrocesso. Hoje presenciamos um dos problemas de maior expressão em nossa cidade, que é o de pavimentação de ruas. Sabemos que muitas das ruas e avenidas merecem uma atenção maior por parte da prefeitura, mas essa que aparece na imagem realmente necessita de cuidados urgentes, pois além da proliferação de mosquitos no local que pode trazer graves prejuízo a população, vem também o contato direto dessas pessoas com a água suja que está parade no local.

    ResponderExcluir
  8. Me lembro que na época do cabeção tinha dinheiro para o calçamento daí. Cadê o dinheiro Claudio Pessoa?

    ResponderExcluir
  9. Prefeito pelo Amor de Deus, volte o horario corrido da Prefeitura, não aguento mais dar duas viagens. Quem é pobre sobre mais pois alem de ganhar o salário mínimo gasta mais calçado, roupa esse horario so veio pra enterrar de vez nos que moramos distante e temos que ir apé. Pense nisse Sr Prefeito. Tenho convicção que pra prefeitura também é mais despesa. Quanto a produtividade nao altera em nada é simple ulusão. Prefeito pelo Amor que teus a Deus volte o nosso horário irás nos ajudar e muito.

    ResponderExcluir
  10. Em relação aos horários mudados, melhorou muito para muito cidadão que querem resolver algum problema na prefeitura. Na minha opinião, foi uma das coisas boas que o prefeito fez em Canindé, foi mudar o horário. Prefiro que continue assim mesmo, mudado. Como é que existe despesas para prefeitura, se os funcionários estão trabalhando e produzindo?

    ResponderExcluir
  11. gostaria que tivesse o 3º horário. A prefeitura deveria funcionar durante 24h.

    ResponderExcluir
  12. JÁ TEM O 3º HORÁRIO, VC NÃO SABIA?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias