Últimas Notícias

Reunião na CDL com comando da guarda municipal define estacionamentos de carros de horários e carga e descarga no centro de Canindé.

Ontem dia 19/02 (Terça-Feira), às 19h , foi realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Canindé -CDL, Reunião de Diretoria com presença dos membros diretores na pessoa do presidente Paulo Magalhães Filho , Secretário SEDECIST- Carlos Alberto , Inspetor Francisco Gean, Vice-Prefeito Paulo Justa e Emissoras de Rádio. 

Reunião esta com abordagem de assunto "Carro de horários e Carga e descarga", o Secretário ficou bastante atento e solicito as manifestações dos membros e sugestões.

Repassou que Ação de Operação está sendo desenvolvida pelos os órgãos competentes, COTRAN, DETRAN , e diante de outras vertentes, como priore a restauração dos asfaltos , por enquanto não será possível a implantação dos sinais de trânsito, semáforo e  etc, pois seria totalmente inviável. 


O mesmo garantiu que está sendo articulado outros meios para a minimização de caos no trânsito, exemplo conscientização das categorias : Moto taxistas ( Serão treinados com Curso de Capacitação para melhor se por no meio do trânsito , totalmente gratuito pelo COTRAN) , empresários ( direcionará aos motoristas dos seus carros forma mais rápida para entrega de suas mercadorias , focando horário de menos movimento) , assim flexibilizar de um modo geral para que permaneçam Carga e Descarga sem tumultos, transtornos e sem prejuízos para ambos as partes. A Diretoria ficou satisfeita pela reunião e otimista das novas ações que virão em prol do nosso município, afirma Paulo Magalhães Filho- Presidente da CDL.








Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 


2 comentários:

  1. I QUANDO VÃO PARAR DE COBRAR O REBOQUE ABSURDO DE 50,000 (CINQUENTA REAIS),DOS VEICULOS APREENDIDOS PARA MOTO E 80,00(OITENTA REAIS) PARA VEICULOS CARRO. DINHEIRO EXTRA PARA COMPONENTES DA GUARDA PORQUER ESSE DINHEIRO NÃO ESTÀ ENTRANDO NOS COFRE DA PREFEITURA QUEM DÀ PARA EXPLICAR ISSO?seria o promotor se a população provocar IMPOSTOS TEM QUER TER LEI ESPECIFICANDO A COBRANÇA E O DESTINO DE TAL ACORDA POPULAÇAO DE CANINDE ESTAO PAGANDO INDEVIDAMENTE PROCUREM DECOM A PROMOTORIA

    ResponderExcluir
  2. DENÚNCIA: QUEM FICA COM O DINHEIRO ARRECADO DOS VEÍCULOS LEVADOS NO REBOQUE? PAGAMENTOS DE R$ 50 A R$ 80 REAIS? ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias