Últimas Notícias

Relatório do primeiro mês de gestão do governo: "Você faz parte"


O prefeito Celso Crisóstomo, enviou a Câmara Municipal de Canindé, um relatório dos trabalhos realizados no mês de Janeiro/2013, a pedido do Vereador, Júlio Marques Ferreira Lima, o Alemão. 



SEGUE  A CÓPIA DO RELATÓRIO:





Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 





12 comentários:

  1. NADA MAIS QUE OBRIGAÇÃO DO GESTOR, OU ELE QUERIA SOMENTE GANHAR O DINHEIRO DELE E OS SECRETÁRIOS OS SEUS E PRONTO. AINDA É POUCO, AINDA FALTA AS PROMESSAS DE CAMPANHA QUE EM SUA TOTALIDADE NÃO SERÃO JAMAIS CUMPRIDAS.

    ResponderExcluir
  2. vai para o faustão e se vira nos trinta, no quer aparecer?

    ResponderExcluir
  3. http://www.opovo.com.br/app/opovo/fortaleza/2013/02/08/noticiasjornalfortaleza,3002986/advogado-da-sua-versao-sobre-concurso-para-soldados-da-pm.shtml

    ResponderExcluir
  4. MANOEL PEREIRA ALVES11 de fevereiro de 2013 08:30

    Gostei da atitude do Vereador Júlio Cezar, o "A-
    lemão", em solicitar do atual Gestor Municipal o
    relatório do 1º mês de sua administração. Embora
    conste do mesmo quase que somente pagamentos de
    dívidas empenhadas pelo seu antecessor, ainda as
    sim valeu a pena, demonstrando para o povo a que
    veio, não o realizando mais rapidamente em virtu
    de de bloqueios judiciais das contas da Prefeitu
    ra. E por falar em prestações de contas,será que
    já chegou à Câmara o Balanço Geral do Município,
    relativamente ao exercício de 2012, cujo prazo
    esgotou-se em 31 de janeiro último?
    Ah, concordo em número, gênero e grau com o co-
    mentário do Jerônimo Amaral. Deixa o homem tra-
    balhar, enquanto a justiça decide o caso dele!
    MANOEL JOÃO

    ResponderExcluir
  5. é, não sei qual é o trabalho, + deixa o homem trabalha no trabalho. até a presenta data, só observei muito papo e conversa furada. o gestor passado também começou dessa forma e desde o começo até final foi um desastre. papo demais, papo demais, agora os guardas estão botando é pra quebrar mesmo nos pobres. se esse é o trabalho, não quero conversa com esse tipo de gestor.

    ResponderExcluir
  6. RAIMUNDO NONATO ABREU11 de fevereiro de 2013 21:05

    caninde como diz O relatorio em 38 dias injetou 8.0000,00 MUITO DINHEIRO DEVERIA TER EXPLICADO MELHOR AO POVÃO O QUE FOI PARA CADA SETOR EXPLICAM APENAS ALGUNS DESTINO O VALOR O SINAL DA PRAÇA D. ARAMIS PITADO POR 7.000,00(SETE MIL),POR QUER FOI O QUE FIZERAM NÃO PRECISAVA DE DINHEIRO DA PREFEITURA POIS SEU SECRETARIO CARLOS ALBERTO APUROU MUITO MAS QUE ESSE VALOR COM AS APREENSÃO DAS MOTOS QUE SÃO 60.00(SESSENTA REAIS DE REBOQUE PARA CADA MOTO) E 80.00 (OITENTA) PARA CADA CARRO APREENDIDO FORA A ESTATIA DA PERMANENCIA DOS VEICULOS BASTA VERIFICAR AS NOTICIAS DO MESMO DIZENDO A QUANTIDADE DE APREENSÃO E FAÇO OS CALCULOS SE ALGUEM DUVIDAR EU APRESENTO AS PESSOAS QUE JÀ EFETUARAM PAGAMENTO NA GUARDA MUNICIPAL NESSE SENTIDO RECEBEDOR DO DINHEIRO SENHOR INSPETOR GEAN. PREFEITO ACORDE VEJA PARA ONDE ESTÀ INDO ESSE DINHEIRO COBRADO ILEGALNA GUARDA NÃO SEJA UM CLAUDIO DA VIDA QUE NEM QUERIA SABER DAS ATIVIDADES DOS SEUS SECRETARIOS.

    ResponderExcluir
  7. Manoel Pereira Alves12 de fevereiro de 2013 08:12

    Em que pé estar realmente, agora junto ao TRE, o
    processo político-eleitoral de Canindé? Será que
    "desenrola" agora após o carnaval? Nossa cidade
    acompanha apreensiva essa questão, afinal o ges-
    tor legitimamente eleito e empossado precisa de
    paz e sossego para trabalhar pelo progresso do
    nosso município. A corrupção precisa ser banida
    definitivamente da nossa terra com a força e von
    tade do povo e as ações energicas de seus gover-
    nantes. Manoel João

    ResponderExcluir
  8. NÃO SEI QUAL É A CORRUPÇÃO QUE O SENHOR FALA? A DO FICHA SUJA? POIS ELE TAMBÉM É CORRUPTO, COMO O MESMO EXPLICA O SEU NOME NO MEIO DOS FICHAS SUJAS. VOCÊS QUEREM ENGANAR QUEM? ATÉ AGORA SOMENTE CONVERSA. NÃO SEI AONDE O POVO DE CANINDÉ SE ENCONTRAVA QUE VOTARAM NUM FICHA SUJA. ESTOU MENTINDO? DIGAM. DIGAM QUE ESTOU MENTINDO.

    ResponderExcluir
  9. SOBRE P PROCESSO DE CELSO FAÇAMOS ASSIM PROMETI A MIM A NAO MAIS COMENTAR PROCURE O BLOG DO LIN DOMAR RODRIGUES E VC TERA TODAS RESPOSTAS ESSE SIM DIZ E MOSTRA A VERDADE DIFERENTE DOS GRUPINHOS DE CANINDE

    ResponderExcluir
  10. Na verdade é ruim com ele piooor sem ele sera que ele vai ser o quinto prefeito pra destruir canindé. Pare olhe pense os quatros prefeitos anteriores acabarão o canindé se o celso fizer o mesmo o canindeense pode ir embora pois é o fim. Os quatros que passarão erão bons e fizerão o que fizerçao agora colocamos um ruin pra ver se da certo.... Pior que ta não fica.







    ResponderExcluir
  11. já se aproxima a data base (março) para os professores receberem a tão sonhada diferença salarial que os mesmo juntamente com o sindicato lutaram anos e anos 40% e o reajuste diferenciado do mínimo. e agora sai ou não sai? os professores estão de olho nos movimentos dos que lhes representam.

    ResponderExcluir
  12. e o PCCs das outras categorias? e o FGTS? acabou mesmo a conversa sobre os mesmos? e os processos dos consignados acabou?

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias