Últimas Notícias

Programação do Carnaval 2013 em Canindé


Dia 09/02 – Meia Noite acontece o grito oficial do Carnaval na Praça Azul com a saída do Bloco O Cheiro do Queijo com o Ratinho da Madrugada saindo pelas Ruas da cidade. Ainda no mesmo dia a partir das 16:00 hs no Polo de artes acontece o carnaval da melhor idade. As 17h:00min tem a saída da Praça Azul da Escola de Samba Águia Guaramiranga indo para a Praça Dr.Aramis e as 20:00 hs Show com bandas locais.

Dia 10/02 – 16:00 hs desfile do Maracatu Estrela de Ouro saindo da Praça Azul e as 20:00 hs Show com bandas locais na Praça Dr. Aramis.

Dia 11/02 – 16:00 hs desfile do Bloco Infantil Os Filhos da Gilda saindo da Praça Nem Martins. As 17:00 hs saída da Escola de Samba Águia Guaramiranga da Praça Azul indo para a Praça Dr. Aramis. e as 21:00 hs Show com bandas locais na Praça Dr. Aramis.
12/02 – 17:00 hs desfile do bloco das cutruvias saindo da Praça Azul percorrendo as Ruas da Cidade indo para a Praça Dr. Aramis. E fechando o Carnaval 2013 – show a partir das 20:00 hs também na Praça Dr. Aramis.
Do dia 10 ao dia 12 de 16:00 as 20:00 hs acontecerá o mela –mela na Praça da Melada.

De acordo com a Prefeitura as Bandas que animarão o Carnaval na Praça Dr. Aramis serão as Bandas Locais: Outros Toques, Carabaxé, Orquestra Carnavalesca e as Bandas Matéria Prima e Dona Zefa de Fortaleza.

Montagem do palco já começou acompanhe algumas fotos:




Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 


Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias