Últimas Notícias

Polícia Federal cumpri mandado de Busca e Apreensão em Loja de Motos de Canindé.

Na manhã desta quinta - feira (28), Agentes da Polícia Federal (PF) cumpriram mandado de busca e apreensão na loja M & M motos, na Rua Joaquim Magalhães, Centro de Canindé. Segundo o Delegado da Policia Federal, Dr. Antônio este trabalho faz parte da Operação denominada Duas Rodas que visa coibir fraudes em consorcio de motocicletas em vários municípios do Ceará. Após a concluir o mandado os Policiais saíram da loja e o estabelecimento voltou a funcionar. A gerente da Loja M & M motos explicou que os Policiais fizeram varias perguntas e solicitaram todos os documentos da empresa e que a Loja não tinha nenhuma restrição. Os Agentes estavam em uma viatura descaracterizada.

Fonte. Facebook Rádio Jornal.

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias