Últimas Notícias

PLANTÃO POLICIAL CARNAVAL CANINDÉ 2013

Inspeção na cadeia publica de Canindé. 


Na tarde de sábado (09), os agentes penitenciários em um trabalho conjunto com os policia Militar de Canindé e guarnição do presídio, realizaram uma vistoria minuciosa na cadeia pública visando apreender materiais ilícitos, garantir a disciplina e segurança no local e ainda prevenir fugas. Foram encontrados em poder dos presos os seguintes materiais:

· 3 facas

· 1 celular da marca Samsung com chip

· 4 chips sendo 1(um) Oi e 3(três) Tim

· 1 bateria de celular

· 1 pendrive

· 1 cartão de memoria

· 1 placa de cartão de memoria

· 1 conector de carregador sem fio

· 1 cachimbo de crack




ROUBO A FARMÁCIA



Ainda no dia 09/02/13 por volta das 20h00 a farmácia São Paulo, localizada na Rua Joaquim Magalhães nº 1022, centro de Canindé CE, foi assaltada por dois indivíduos em uma moto Titan de cor vermelha e de placa não anotada. Os indivíduos estavam de capacete e o garupeiro desceu da moto e de posse de um revolver anunciou o assalto á atendente que não quis se identificar, levando da mesma uma pequena quantia em dinheiro que também não soube precisar. Os indivíduos logo após o crime fugiram tomando rumo ignorado, viaturas do Ronda do Quarteirão e do policiamento do POG da SEDE foram acionados e fizeram diligencias na tentativa de localizar e prender os indivíduos. 


HOMICÍDIO A ARMA DE FOGO 

Já no dia 10/02 por volta das 06h30 na Rua Abel Queiroz, bairro Santa Luzia, populares ligaram para COPOM informando que havia um rapaz caído ao chão estando de bruços e bastante ensanguentado. A RD 1214 do Ronda do Quarteirão foi até o local da ocorrência e constataram a veracidade dos fatos. A vitima trata-se de Francisco Laercio Fernandes da Silva, 24 anos, natural de Aratuba e residente na Rua Abel Queiroz s/n. Populares informaram que por volta das 02h00 da madrugada foram ouvidos 2 estampidos de arma de fogo nas proximidades, o corpo foi levado para IML de Canindé e após os trabalhos periciais foram constatados 5 perfurações à bala no corpo da vitima.


PRISÃO E APREENSÃO DE MENOR POR TRAFICO

Também no dia 10/02/13 por volta das 00h30 ligações anônimas ao COPOM de Canindé davam conta de trafico de drogas na Rua Joaquim Magalhães nas proximidades do posto SIM os policiais foram acionados para o local da ocorrência e fizeram a prisão de: Valdir Cavalcante Ferreira,35 anos, residente na Luiz Fabiano I nº2426, bairro do Monte, o qual tinha em seu poder 10 papelotes de cocaína, pesando aproximadamente 15 gramas, em sua companhia estava Elias Fabiano Paula Alves,18 anos e o menor de iniciais M.A.R.A de 17 anos. Os mesmos foram presos e conduzidos para a DP local para os procedimentos cabíveis.





Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias