Últimas Notícias

Marcos Coelho diz que não desistirá e que irá recorrer ao TRE e TSE levando até a última instância

Marcos Coelho vai ao Rádio e diz como está o Processo do Prefeito de Canindé Celso Crisóstomo.

Em entrevista nesta quarta-feira 20/02 ao Programa Revista Matinal na Rádio Jornal, Marcos Coelho chamou o prefeito municipal Celso Crisóstomo de ficha suja, que essa já é a pior administração e nomeou o governo de Tuiuiú cor de rosa. A entrevista foi dada depois que o Prefeito disse que o TSE errou ao publicar o acórdão que Indeferiu o registro de sua candidatura e disse que estava sendo perseguido por ex-gestores do município.

Em sua fala Marcos diz que vai recorrer da decisão no TRE, TSE e se perder vai recorrer de novo. Ou seja, o ex - candidato deixa claro que não vai desistir. “Celso, seu inicio de governo é o pior da história do Canindé”. “É o governo Tuiuiú cor de rosa cor de rosa!”, faz pena! “Ideia de Jerico é pouco”. Disse Marcos.

Marcos tachou os secretários do governo Celso como apedeutas; o que quer dizer pessoa desprovida de conhecimento, um ignorante. E ainda chamou alguns de pernósticos; alguém que é atrevido; que responde ou que resmunga. Indivíduo utiliza termos incomuns, que geralmente não conhece, para aparentar certa cultura que não tem.

O tempo todo Marcos Coelho disse ser vítima e que essa é um briga judicial, não política. “Ao meu lado está o direito, não tenho ninguém ao meu lado” declarou Marcos.

Marcos foi o terceiro colocado com 5.580 votos, o que representa 14,47% dos votos validos, o prefeito Celso obteve 18.293 votos. A entrevista esta causando grande repercussão na cidade. Em todos os pontos não se fala em outra coisa.

Fonte: texto e foto Facebook Rádio Jornal.




Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

31 comentários:

  1. tirando os apelidos o inicio desta gestão ta muito contubarda, crianças de 4 anos saindo aqui da palestina para estudar quase na caiçara, pra q isso ten escola e professores aqui no caic, e o vereador heitor disse que iria investigar a cobrança de taxas durante o carnaval, não gostava do claudio sumido mais o ano passado ele botou ate enegia de graça para os camelos no carnaval. Alemão votei en vc na esperança dos seu gritos contra o claudio bora gritar tambem contra as coisas erradas queremos sim mais projetos para caninde mais vamos concerta os defeitos primeiro, qd o carro de bombeiro e a Defesa Civil, as chuvas chegaram e com ela vem a prevenção a um monte de coisas...... Parabéns pelo carnaval jander.

    ResponderExcluir
  2. falta do que fazer mesmo,Celso está fazendo uma ótima gestão e certeza ele vai ficar e calar a boca desse povo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Será que o 3º colocado, nas eleições de Canindé com 14,47% (5.580) votos, de um total de numero eleitores 88,62% (38.569) votos válidos. Esses eleitores que saíram de suas casas, para escolher o melhor para Canindé, não merece um “candidato”que é apoiado por ex- prefeito Cláudio Pessoa,esse 3ºcolocado não tem moral para assumir uma cidade com quase 75.000 mil habitantes!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. E um ficha suja tem moral? Qual a lógica?

    ResponderExcluir
  6. Ir para: navegação, pesquisa
    Lei Complementar nº. 135/2010
    Criado 5 de maio de 2010
    Ratificado 4 de junho de 2010
    Autores Iniciativa popular (Márlon Reis como idealizador)
    Propósito Impedir a eleição de candidatos condenados por órgão colegiados a cargos políticos.

    Ficha Limpa ou Lei Complementar nº. 135 de 2010 é uma legislação brasileira que foi emendada à Lei das Condições de Inelegibilidade ou Lei Complementar nº. 64 de 1990 originada de um projeto de lei de iniciativa popular idealizado pelo juiz Márlon Reis que reuniu cerca de 1,3 milhões de assinaturas com o objetivo de aumentar a idoneidade dos candidatos.[1]

    A lei torna inelegível por oito anos um candidato que tiver o mandato cassado, renunciar para evitar a cassação ou for condenado por decisão de órgão colegiado (com mais de um juiz), mesmo que ainda exista a possibilidade de recursos.[2]

    O Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados no dia 5 de maio de 2010 e também foi aprovado no Senado Federal no dia 19 de maio de 2010 por votação unânime. Foi sancionado pelo Presidente da República, transformando-se na Lei Complementar nº 135, de 4 de junho de 2010.[3] Esta lei proíbe que políticos condenados em decisões colegiadas de segunda instância possam se candidatar.[4] Em fevereiro de 2012, o Supremo Tribunal Federal (STF) considerou a lei constitucional e válida para as próximas eleições que forem realizadas no Brasil, e isso representou uma vitória para a posição defendida pelo Tribunal Superior Eleitoral nas eleições de 2010.

    ResponderExcluir
  7. PERGUNTA AOS INSANOS POLÍTICOS DE CANINDÉ? CELSO É FICHA SUJA?

    ResponderExcluir
  8. Quem tem boca fala o que quer e as vezes fala demais e o que não deve falar, fazer criticas é fácil, quem passou pela prefeitura ao longo dos anos e fez o que o atual gestor está fazendo em tão pouco tempo? se não faz nada é ruim se faz e procura fazer mais ainda também não agrada eita povo pra não ficar satisfeito com nada, é bom é do jeito que estava!

    ResponderExcluir
  9. O QUE FOI QUE O GESTOR ATUAL FEZ ATÉ AGORA? ALGUÉM PODE ME RESPONDER, POIS ATÉ ATÉ AGORA, SOMENTE CONVERSA DE ESQUINA E MUITA MESMO. RAPAZ, NÃO TEM NINGUÉM BESTA NÃO. PAGAMENTO É OBRIGAÇÃO. LIMPEZA PÚBLICA É OBRIGAÇÃO. SAÚDE PÚBLICA É OBRIGAÇÃO. EM, ALGUÉM ME RESPONDA O FOI QUE JÁ FOI FEITO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. falou tudo estevam. Bando de hopócritas que só pensam no mal de Canindé.

    ResponderExcluir
  11. Afinal de conta o que significa toda essa problemática sobre o Celso. Vocês poderiam fazer um dossier explicando para nós que somos leigos.

    ResponderExcluir
  12. O problema e que a ex-gestao, Claudo .P., ainda nao foi investigada pelo ministerio publico... e o marcos coelho ta danado por nao estar mais com suas regalias com o dinheiro da prefeitura. kkkk... passou 3 anos tacando a lingua na admist do ex- e agora quer que o atual tambem seda a suas santagens de fogo de palha... kkkk. Valeu pelo espaco sedido a comunidade C4.

    ResponderExcluir
  13. Torça pra não cair senhor Celso, votei em vc, mas me arrependo até hoje desse voto, só para voces terem uma ideia dessa burrice minha, até hoje estou devendo o comércio porque o prefeito diminuiu meu salário drasticamente. João Ferreira dos Santos

    ResponderExcluir
  14. Se o Celso por ventura vinher cair eu voto até num poste sem luz indicado por ele. rsrsrs também foi reduzido 40 % do meu salário mais tou vendo que essa administração tem futuro e logo logo isso volta como o nosso pccs aprovado. Valeu Celso tu tem mais de 18.000 agora tem bem uns 20.000 pra frente Canindé.

    ResponderExcluir
  15. VOTEI NO CELSO MAS NÃO VOTO MAIS NUNCA INICIO DE ADIMINISTRAÇÃO CONTUBADA E UM VAI E VOLTA,,, INDECISO...
    SE O PREFEITO DE CANINDE SE CANIDATASSE OUTRA VEZ NÃO GANHA MAIS NEM PRA PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO.

    ResponderExcluir
  16. NINGUÉM AINDA NÃO ME RESPONDEU O QUE FOI QUE JÁ FOI FEITO EM CANINDÉ ATÉ AGORA? ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA. QUAL FOI A OBRA PÚBLICA FEITA? SEI QUE TEM É MUITO DINHEIRO NOS BANCOS DE PROJETOS DEIXADOS PELO EX PREFEITO QUE NÃO CONCLUIU OU NÃO FEZ AS SUAS OBRAS E FICOU RETIDO PARA O PRÓXIMO. ESTOU ERRADO? ALGUÉM ME DIGA QUE ESTOU ERRADO, QUE NÃO FICOU DINHEIRO DO EX PARA PROJETOS INACABADOS.

    ResponderExcluir
  17. PARABENS CENSO PELO NOVO SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE, SO UMA PEGUNTINHA QUAL EXPERIENCIA DELLE QUAL CURRICULO. COMO VC E BURRO TINHA UM BAITA PROFISSIONAL E VC SABE DISSO E POR BIRRA NAO NOMEOU O CARA, MAS COMO EELE E MUITO BOM TA BEM ALI PERTINHO DAQUI DANDO SHOM DE COMPETENCIA, ALIAS PELO QUE CONHEÇO DELLE TRABALHAR NUMA GESTAO FICHA SUJA . AQUELE GATINHO NAO VINHA NAO RRSRSR EUZINHA....

    ResponderExcluir
  18. respondam população : serar melhor ficha limpa ou ficha suja?

    ResponderExcluir
  19. COLEGA, NÃO ESTOU PERGUNTANDO SE SERÁ MELHOR FICHA LIMPA OU SUJA. ESTOU PERGUNTANDO O QUE FOI QUE JÁ FOI FEITO EM CANINDÉ? NINGUÉM RESPONDE? RESPONDAM!RESPONDAM!RESPONDAM! QUANTAS VEZES IREI PERGUNTAR. SÓ DAREI A RESPOSTA QUANDO ALGUÉM ME RESPONDER.

    ResponderExcluir
  20. Quem é o o secretário do meio ambiente do município??????? Essa secretaria não seria extinta junto com a ouvidoria??????

    ResponderExcluir
  21. O ex-prefeito eram fixa limpa? Mas Canindé era um lixão a céu aberto, uma tristeza aos romeiros que essa cidade visitava na época de romarias de setembro a dezembro de 2012. “Os funcionários que não recebiam os seus honorários, postos de saúde sem (médicos, remédios) sem um atendimento digno a população”. Ex-secretários competentes que não faziam nada, talvez sem apoio, já que alguns entregaram seus cargos. Mas se alguns esquecidos esqueceram-se dos últimos quadros anos volta Canindé para as mãos limpas!

    ResponderExcluir
  22. É MELHOR VOLTAR MESMO PARA AS MÃOS LIMPAS, POIS OS PROJETOS QUE EXISTEM ATÉ HOJE OU FICARAM SÃO DO EX. NINGUÉM AINDA ME RESPONDEU O QUE JÁ FOI FEITO EM CANINDÉ NOS QUASE 60 DIAS DE GOVERNO. CADÊ, AQUELE QUE DIZIA QUE CONSEGUIA 3 VEZES MAIS. CADÊ AQUELE QUE DIZIA QUE DAQUI A 3 MESES CANINDÉ ESTARIA REPLETA DE FÁBRICAS. ME RESPONDAM O QUE FOI FEITO ATÉ AGORA?

    ResponderExcluir
  23. a secretaria ta com omanin barroso que NOMEOU SEU S0OBRINHO.QUAL FORMAÇAO DELLE. PQ FOI NOMADO SEM SABER DE NADA,ONDE ESTUDOU? MEIO AMBIENTE E COISA SERIA MAS UMA DO NOSSO PREFEITO E O MESMO DISSE QUE NAO IA DAR SECRETARIA PARA VEREADORES, ISSO E MAIS UMA VERGONHA . SR PREFEITO SE EXPLIQUE JUSTIFIQUE ESTE SECRETARIO? vergonha vergonha vendendo secretarias.

    ResponderExcluir
  24. O Prefeito falou em alto e bom tom que escolheria seu secretariado por quesito técnico e competência? Onde fica essas qualidades nessa hora?

    ResponderExcluir
  25. O Claudio Pessoa falava assim: éééééé!!! O Celso Crisóstomo fala assim: Dilma, Dilma, Dilma, Dilma... kkkkkkkk. De cada 10 frases pronunciada por ele, 9 falam da Dilma.

    ResponderExcluir
  26. Para que não sabe uns dos grandes problemas do Canindé e a falta de emprego, porque Mao de obrar qualificadas para trabalha, em vários setores da indústria tem sobra, mas para essa fabricas se instalarem em nossa cidade tem que te incentivo. E isso foi o que mais faltou nos últimos mandados dos prefeitos. Antes nos tia mos em Canindé seis fabricas somente na rua Av. Raimundo Alcoforado hoje nos temos somente três e uma estar prestes a fechar, restar somente uma esperança que uma fabrica de grande porte se instale em Canindé, que estar quase tudo certo para se instalar, mas isso levar tempo, não e da noite pro dia que se montar uma infra estrutura, para montar uma fabrica de grande porte. Mas eu como ex-funcionário de uma das fabricas que fechou só esperou que não, acontecesse como era antes, que ex-prefeitos, e ex-secretários, se descolavam ate as fabricas para pedir os campões de voltar a legado que viriam outras fabricas maiores, um grande exemplo disso, recentemente foi na época das eleições de 2012, uns empresários a mais de um ano em Canindé gerando vários empregos, em um espaço reduzido com seguiram um campão maior, depois de fazerem as adaptações no campão do próprio bolso. Um ex-secretário foi e pediu a chave do campão de voltar alegando que veria uma fabrica maior. E se o empresário não devolve se a chave ele iria lar e quebrava o cadeado e colocaria outro no lugar. Se não fosse o atual prefeito Celso Crisóstomo hoje nos teríamos apenas duas fabricas Av. Raimundo Alcoforado sedo que uma estar quase fechado. Por isso cidadão deixar homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  27. NINGUÉM ESTÁ EMPATANDO NINGUÉM DE TRABALHAR NÃO. ESTOU APENAS PERGUNTANDO O QUE FOI QUE JÁ FOI FEITO EM CANINDÉ DURANTE OS 60 DIAS? ATÉ AGORA NENHUMA RESPOSTA, ESTOU ESPERANDO. NÃO TENHO NADA CONTRA NINGUÉM, QUERO ATÉ QUE AS COISAS CAMINHE REALMENTE P/ O DESENVOLVIMENTO.

    ResponderExcluir
  28. Há quem especule que existem pessoas que além de desejarem estar sempre em foco, seja por presença em programas radialísticos, seja por meio da criação e divulgação de boatos infundados e até na tentativa de usar meios jurídicos legais para criar instabilidade na população(induzindo a uma interpretação errônea da realidade); ainda participa aqui de nossos comentários! Acreditando em sua sagacidade prezado senhor, por favor apenas confirme com um singelo "sim" se acertei em identificá-lo como um dos que aqui debatem neste fórum. Tecendo apenas um comentário acerca de suas perguntas, concordo que pagamento, limpeza pública e saúde são obrigações, entretanto este pacote "básico" sequer estava sendo cumprido por gestões anteriores; já a respeito de obras públicas, creio que além de ser cronologicamente impossível construir alguma obra em 60 dias, também seria totalmente irresponsável empregar dinheiro público em qualquer obra apenas para iludir olhos alheios. Por fim, o que está sendo feito em nossa cidade é uma coisa extremamente simples e auto-explicativa: TRABALHO e tão somente TRABALHO, dedicado e sincero com bastante responsabilidade, transparência e planejamento.

    ResponderExcluir
  29. o certo não é deicha o homem trabalhar ...o certo seria deichem os babões trabalhar...assim o governo agradece...

    ResponderExcluir
  30. Deixe a administração trabalhar povo sem noção!garanto que essa estão vai fazer mais e melhor que a passada q não fez simplismente NADA,roubaram,roubaram a olhos claros e os vereadores nada fizeram,vergonha de vc6 veradores.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias