Últimas Notícias

Mais um acidente na rua Euclides Barroso(Rua da Palha) em Canindé.

Na manhã desta quinta-feira, 21, por volta das 8hs, mais um idoso é atropelado na rua da palha, próximo ao Henrique’s Bar . É notória a imprudência no trânsito na Rua Euclides Barroso, não é a primeira vez que acidentes dessa natureza acontecem, na maioria dos casos sempre envolvendo idosos e motoqueiros. 

Há também outras irregularidades, como o estacionamento irregular de caminhões para descarga de mercadoria no comercio, que tampam a visão dos motoristas. Todo mundo sabe que nos horários de 11hs ao meio dia o trânsito fica completamente congestionado tanto pelo horário de pico das escolas, como também dos carros de horário que percorrem toda a rua da palha parando em determinados pontos quase no meio da rua, com isso, o perigo de acidentes aumentam, e não há nenhuma fiscalização, nesse horário, por parte da Guarda Municipal. 

Já está na hora de serem tomadas medidas quanto ao trânsito em Canindé, principalmente na Rua Euclides Barroso como toda, sabe-se o empenho do atual secretário da Guarda o Sr. Carlos Alberto em corrigir o trânsito, porém há de se colocar equipes imediatas na fiscalização de estacionamentos irregulares e dessa imprudência na velocidade nesses horários de pico. 

E além da parte do órgão fiscalizador, nós como pedestres e motoristas, temos que ser mais prudentes e respeitar uns aos outros, pois no trânsito não andamos sozinhos, e seguimos o slogan de que “quem faz o trânsito sou eu”, assim todos ganham. 

Fica então nosso desejo de melhoria no trânsito em Canindé, chega de imprudência, chega de acidentes, sejamos mais responsáveis, tomemos medidas agora antes que esses acidentes gerem vítimas mais graves.





Cleber Fernandes - Blogueiro e Diretor de Desing e Mídias
Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

2 comentários:

  1. NA AV.JOSÉ VELOSO JUCÁ,NO ALTO GUARAMIRANGA,TAMBÉM O TRANSITO FICA CAÓTICO NOS HORÁRIOS DE 7HS DA MANHÃ E 11HS,POR CAUSA DOS ENTREGADORES EM CAMINHÕES QUE FAZEM ENTREGA DE MERCADORIAS NOS MERCADINHOS EXISTENTES NO BAIRRO.MUITOS PARAM EM CONTRA-MÃO,TODOS PARAM NAS ESQUINAS DE CRUZAMENTOS E DIFICULTA MUITO O TRANSITO DAS PESSOAS QUE CONDUZEM AS CRIANÇAS ÀS ESCOLAS.

    ResponderExcluir
  2. DIZEM QUE O PREFEITO ESTA TRABALHANDO,,,, QUE ATE DIMINUI OS ACIDENTES

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias