Últimas Notícias

Guimarães comemora aniversário e é homenageado com missa em Canindé


O deputado José Guimarães (CE) foi homenageado na tarde desta quinta-feira (13) com uma missa na igreja de Nossa Senhora da Glória, em Canindé, sertão do Estado do Ceará. Em comemoração ao aniversário dos 54 anos do parlamentar, o frei José Domingos celebrou uma missa na qual concedeu uma benção ao líder do PT na Câmara.

"Até quando fui convidado a usar a palavra não consegui devido a emoção que tomou conta de mim", disse em entrevista à rádio São Francisco 1240 KHz AM. "É uma coisa que vou guardar para o resto da vida, na minha lembrança e no meu coração. Muito obrigado ao povo de Canindé pelo carinho e pelo respeito que me fez o deputado federal mais bem votado desta cidade na eleição de 2010."


O parlamentar ainda lembrou que a viagem dele ao município marcou a presença dele ao lado da nova gestão municipal e disse que fará "tudo para ser devolvido ao povo desta cidade a expressiva votação que tive aqui". "Estarei ajudando o Celso a realizar uma nova gestão, voltada para resgatar a auto-estima desse povo humilde e devoto de São Francisco", completa.

Segundo informou, a cidade de Canindé estava com débito na Receita Federal e no INSS, o que impossibilitava receber os novos recursos do governo federal anunciados durante o Encontro Nacional dos Novos Prefeitos e Prefeitas. A situação foi "desbloqueada" durante visita de Celso à Brasília e já estão encaminhadas as primeiras obras da gestão petista na cidade.

"Canindé foi incluída no PAC Saneamento, e poderá receber mais de R$ 10 milhões, só para o saneamento básico; vai construir um grande centro esportivo, com a ajuda do Ministério dos Esportes; e estamos trazendo, através do governador Cid Gomes e da presidenta Dilma, o aeroporto regional de Canindé, o que vai possibilitar o crescimento da indústria e do comércio desta cidade", anunciou o parlamentar que destinou emenda parlamentar para instalação do IFCE na cidade.

Confira fotos da Celebração:


















Fotos e Texto - Guimarães.org.br


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias