Últimas Notícias

Governo do Estado abre 2º Edital de Seleção para Talentos Musicais.

Grande oportunidade para as bandas e grupos regionais, principalmente em Canindé. Os selecionados para apresentações oficiais do governo do estado receberão contribuição financeira de R$ 3.800,00 para apresentações na capital e R$ 5.000,000 para apresentações em outros municípios.

O Governo do Estado, através da Casa Civil, publicou Edital para a realização da 2ª Seleção Pública de Talentos Musicais com o objetivo de realizar apresentações em eventos oficiais no Ceará. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 6 de fevereiro e está fundamentado na Lei Federal nº8.666/93.

 Serão selecionados novos talentos musicais para buscar a valorização e participação deles no desenvolvimento de atividades culturais e fortalecer a produção artística local. De acordo com o edital (nº 001/2013), serão selecionados 20 talentos musicais. Essa é a segunda edição do Talentos Musicais. No ano passado 64 bandas e cantores foram inscritos, 24 foram selecionadas para audição e 12 foram selecionadas.

Estarão habilitados a participar do processo de seleção, pessoas jurídicas residentes ou registradas no Ceará há pelo menos um ano. As inscrições estarão abertas até o dia 25 de março e deverão ser encaminhadas com formulário preenchido (conforme modelo do Edital) pessoalmente ou via correio ("Edital Talentos Musicais do Ceará – Casa Civil" - Palácio da Abolição Setor de Protocolo da Casa Civil - térreo Av. Barão de Studart, nº505, Meireles Fortaleza – CE CEP: 60120-000 Remetente: Nome do Cantor(a) ou Banda Nome e endereço completo). O envelope deverá estar lacrado e conter ainda os documentos solicitados no Edital, uma gravação em formato CD, release do músico ou banda, breve currículo, sinopse do show a ser realizado, ficha técnica e reprodução em vídeo para que seja possível avaliar a performance.Confira o edital complero do Diário Oficial do Estado do dia 6 de fevereiro passado. http://imagens.seplag.ce.gov.br/PDF/20130206/do20130206p01.pdf

A Seleção dos Talentos Musicais será realizada em duas etapas: uma pré- seleção de 40 bandas (ou cantos solo) que será avaliada por uma comissão e a segunda etapa consistirá em uma audição a ser realizada no Centro de Convenções, em data a ser definida. A divulgação da relação dos 20 cantores ou grupos musicais selecionados será devidamente publicada no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE).



Canindé

Como todos são sabedores Canindé é um berço da cultura, onde grandes artistas são revelados, em todas as áreas, e na música não é diferente, temos várias grupos musicais, assim como bandas, solos e duplas que possuem o dom artístico musical. Esse edital, como o próprio nome já diz: Talentos Musicais, pode ser a grande oportunidade esperada por muito desses artistas. Fica então a nossa torcida para que, quem sabe, um dos grupos ou bandas de Canindé ou região possam ser selecionados, para representar a musicalidade canindeense e nordestina nos diversos eventos do governo do estado.



Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias