Últimas Notícias

Governador participará das festividades ao dia do Romeiro em Canindé.

O Governador Cid Gomes, participa, neste domingo (3), das festividades de comemoração do dia do Romeiro, em Canindé. A data é uma das mais simbólicas do calendário religioso brasileiro. Além de acompanhar a tradicional missa na Basílica e da procissão em homenagem aos romeiros de São Francisco, uma importante pauta política deve ser anunciada. 


A expectativa do prefeito Celso Crisóstomo (PT) é de que o governador dê a ordem de serviço para o início das obras do Aeroporto Regional de Canindé, obra que terá forte impacto no perfil econômico da cidade. Crisóstomo, que assumiu uma cidade com dívidas e cenário de grave desmonte, planeja investir no turismo religioso como uma das formas de resgatar "o protagonismo e a auto-estima de Canindé".

A passagem do governador será importante nesse projeto. Cid Gomes poderá anunciar também as datas de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) e do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) da cidade.

O Dia do Romeiro em Canindé será marcado ainda por atividades culturais, cantorias e um show na praça central.

PROGRAMAÇÃO:

14HS - Apresentações Culturais Praça Leôncio Macambira (Praça dos Hotéis)
17HS - Missa Festiva Basílica (Gruta)
Após a missa Procissão com o Painel de São Francisco pelas principais ruas de Canindé.
19hs - Show Cultural com a Presença do Governador:
ATRAÇÕES:
Geraldo Amâncio Pereira,Zé Maria, Moacir Laurentino (Paraíba) e Forrozão Kabra da Peste.





Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais

Twitter - @c4noticias 

3 comentários:

  1. SE O INVESTIMENTO NOS FUNCIONÁRIOS? JÁ NÃO EXISTE MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Se os funcionários soubessem ao menos se expressar corretamente talvez alguém do governo ou da prefeitura até pudessem investir nos funcionários...

    ResponderExcluir
  3. Realmente, talvez ALGUÉM (singular, PUDESSE (singular)investir nos funcionários. Que falta de respeito corrigir erros dos outros com outro erro. Tem gente que pensa que é dono da verdade. Perdoem minha intromissão.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias