Últimas Notícias

Ex- presidente da câmara, vereador Heitor Pessoa, faz ataques ao vice-prefeito, Paulo Justa.

Na sessão da última sexta-feira,22, o vereador Heitor Pessoa, fez ataques ao vice-prefeito chegando a afirmar que: “O que o vice-prefeito Paulo Justa, fala não se escreve “. Também pontou três tópicos em que o mesmo acha que o vice-prefeito faltou com a verdade.

1ª – Citou que quando o vice-prefeito foi vereador do município de Canindé, afirmou que todo seu salário de parlamentar seria para doar aos pobres, o que o mesmo acha que o vice-prefeito não fez. “Eu acho que ele era o primeiro a chegar aqui e pegar o salário dele”

2ª – “Ele disse que nenhum vereador iria exercer cargos de secretaria, mas por tabela um vereador foi agraciado com cargo de secretaria, num sei se cabe nepotismo isso ai ou coisa parecida, mais eu sei que tá lá, então ele faltou também com a verdade com o povo”.



3ª – “E por último dizer também que o último episódio, lastimável, lamentável com relação ao SAAE em que aconteceu a derrubada por causa das chuvas, um caminhão afundou aqui na Joaquim Magalhães, nas proximidades do mercantil super 29 e que ele disse que no outro dia a equipe do SAAE estaria lá para fazer a reformar, ajeitar. E o que nós sabemos e que o funcionário foi lá e foi perguntar ao proprietário da empresa se ele queria fazer o devido conserto, então e lastimável. Vamos trabalhar vice-prefeito, vamos mostrar pra que foi que o povo lhe botou lá, deixar desse falatório dizer que os vereadores querem afastar o prefeito, nós nunca chegamos aqui e dissemos pra população pra qualquer dos vereadores, que iriamos afastar o prefeito, mais sim nós estamos lhe ajudando”.

O vereador nega dizendo que os vereadores não querem cassar o prefeito e nem o vice-prefeito, pelo contrario querem dar apoio e total sustentação ao novo governo.


Confira o áudio da fala do vereador durante a sessão do dia 22/02.





Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias

10 comentários:

  1. Dá para perceber que a maioria dos legisladores apenas estão buscando a linha da velha politicagem em nossa cidade, a população não mais aguenta tanto disse me disse, é melhor trabalhar legislando de forma justa, criando projetos de leis e fiscalizando as obras públicas. Ataques pessoais motivado por sentimentos politiqueiros principalmente por interesses próprios é o que mais se vê em nossa cidade. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. LAMENTAVEL AMIGO E DAR UMA SECRETARIA AO SOBRINHO DO MANIN BARROSO O CARA NAO SABE DE NADA, MEIO AMBIENTE COM UMA PESSOA QUE NAO SABE DE NADA ISSO E UMA PALHAÇADA, E PENSAR QUE QUEM ESTAVA NESTA PASTA ERA A UNICA COISA COMPETENTE E COMPROMETIDA DA CATASTROFICA GESTAO DO CP . NEIDE.

    ResponderExcluir
  3. hoje ao ouvir na rádio e ver no portal do tcm o valor de 122.600,00 de gasolina em 2012 na cãmara, mais 45.000 litros que roda 540.000 km. ou quase 900 vezes ida e volta a sao paulo, vejo o porque de tanta miséria e impunidade do juduciário neste país. alõ ministério público apure e faça devolver o nosso dinheiro. pois a cãmara recebeu mais de 2.500.000,00 em 2012. e a folha só foi 557.000,00 cad~e o dinheiro?

    ResponderExcluir
  4. A BRIGA DO HEITOR MENEZES EX HEITOR PESSOA(ESTRANHO NÉ MUDOU ATE NOME)E PORQUE QUERIA A SECRETARIA DO MEO AMBIENTE PARA DAR GUARITA A SUA ASSESORIA INCOPENTENTE.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente no poder legislativo ainda existem políticos que apenas pensa no seu próprio bolso! Esquecendo realmente para que eles foram eleitos, para trabalha para a população e não ficam atrás de um microfone para falar bobagens. Parabéns Celso Crisóstomo & Paulo justa por serem pessoas dignas e honestas, nessa maquina da corrupção que existe em nossa cidade, chegar de vereadores serem comprados para aprova um projeto do governo municipal. Chegar vamos trabalhar em pro do nosso Canindé.

    ResponderExcluir
  6. Vamos abrir o Portal da Transparência - TCM galera e mostrar o que foi gasto pela Câmara na gestão do Heitor. Vamos v se ele ainda vai falar mal do PT.

    ResponderExcluir
  7. Ao acessar esse SITE e ver quanto foi gasto pela CM, fiquei pasmo e fui no Portal do TCM e quase desmaiei ao ver 2.779.018,87 gastos com tanta corrupção. Pois gostaria que vocês postassem na integra Portal da Tranparencia TCM Camara Mumicipal de Caninde, para que esses Vereadores abram uma CPI e façam vomitarem o dinheiro sugado do tão sofrido POVO CANINDÉ. Diante tanta corrupção, Só DEUS A NOS SALVAR.

    ResponderExcluir
  8. dIANTE OS FATOS EXPOSTOS PELO PORTAL DA TRANSPARENCIA OU OS VEREADORES ABREM UMA CPI E PUNEM OS CULPADOS, OU SE MOSTRAM CÚMPLICIS DE TODA ROUBALHEIRA ATÉ HOJE EXISTENTE NO AGONIZANTE E SOFRÍVEL CANINDE. QUANTA VERGONHA GENTE?

    ResponderExcluir
  9. sei e todos temos conhecimento do rombo da gestão passada e heitor PESSOA faz parte desse rombo dessa catastrofe em nosso municipio para começar nem filho de canindé ele é para quer se importar com nosso municipio.

    ResponderExcluir
  10. SenHor HEITOR PESSOA o que aconteceu, com as palavras do Vice Prefeito, o senhor adoeceu e sequer ficou na CAMARA. Será que tudo é verdade? Se for os VEREADORES tem que abrir uma CPI e apurar a verdade dos fatos para então expulsálo da vida pública, onde jamais deveria ter entrado.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias