Últimas Notícias

Concurso PM: 1.150 candidatos são convocados para 2ª turma do curso de Formação

Muitos canindeenses aguardavam a chamada para o referido curso, a segunda fase da matrícula será presencial, das 9 horas às 16 horas no período de 12 a 14 de março de 2013. Abaixo o edital completo com os nomes dos convocados para 2ª Turma.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e da Polícia Militar do Ceará, está convocando 1.150 candidatos aprovados para efetuarem matrícula para a 2ª turma do Curso de Formação de Soldado da PMCE. A matrícula deverá ser feita através do linkhttp://matricula.aesp.ce.gov.br/cfpsoldadopmt2  das 10 horas de segunda-feira (25) até às 16 horas da quarta-feira (27).

Já a segunda fase da matrícula será presencial, das 9 horas às 16 horas no período de 12 a 14 de março de 2013, realizada na AESP/CE, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1251, Bairro Mondubim - Fortaleza/CE, com a entrega da documentação exigida para o ingresso no Curso e para a Investigação Social.
O curso de formação tem previsão de início para os primeiros dias do mês de abril com conclusão prevista para setembro deste ano. Terminada esta segunda turma serão convocados  aproximadamente mais mil candidatos para comporem a 3ª turma. Mais informações podem ser obtidas na página eletrônica da Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp): http://www.aesp.ce.gov.br/

Para mais informações, acesse o Edital de Convocação na íntegra.






Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias