Últimas Notícias

Cisternas de polietileno chegam ao sertão de Canindé.

A Funasa, em cumprimento ao contido no Programa Água para Todos do Governo Federal, iniciou, por meio Superintendência Estadual do Ceará, a instalação de cisternas de polietileno nos sertões dos municípios de Caucaia e Canindé. O benefício chega em boa hora, já que o estado vem passando por um período de estiagem nunca visto nos últimos 40 anos.

Inicialmente, serão beneficiadas 3,2 mil famílias dos dois municípios, com cisternas com capacidade de 16 mil litros que serão entregues já com 8 mil litros de água potável, ou seja, com metade de seu volume preenchido, resgatando a dignidade e proporcionando, com isso, uma melhora na qualidade de vida desses sertanejos.



Paralelamente às instalações, serão iniciados os trabalhos da Equipe de Educação e Saúde da Suest/CE visando à correta utilização desse equipamento e com um permanente controle da qualidade da água armazenada. A finalização dos serviços de instalação, com a entrega de todas as cisternas contratadas, está prevista para o fim do próximo mês de junho.


Funasa


Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 


Um comentário:

  1. Graças a Deus, alguma coisa boa pro nosso sertão sofrido! Hoje, também graças ao nosso bom e glorioso Deus deu essa chuva, mas não resolve nada ainda, mais aumenta a fé do povo sertanejo.

    Oremos por chuva e agradeçamos por ela!
    Amém.

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias