Últimas Notícias

Cirano Alisson será o novo Secretário de Turismo de Canindé

A prefeitura já definiu o nome do novo Secretário de Turismo do Município de Canindé. Trata - se de Cirano Alisson, coordenador da Pastoral Litúrgica do Santuário da Paróquia de Canindé. 

Cirano será mais um funcionário da paróquia que assumirá cargo de confiança na gestão do Prefeito Celso. Segundo Cirano, seu nome já vinha sendo cotado para assumir como Secretário pelo fato de ser da parte religiosa do Santuário de São Francisco. Cirano informou ainda que outra pessoa deverá assumir a pasta do Desenvolvimento Econômico, haja vista que a Secretaria é de Desenvolvimento Econômico e Turismo, mas Cirano Alisson assume apenas a função de Secretário de Turismo. 


A data de sua nomeação oficial pelo Prefeito deverá acontecer nos próximos dias. Atualmente o futuro Secretário assume o cargo de coordenador de assuntos religioso na Secretaria de cultura e é funcionário da paróquia. Informações repassadas por fontes dão conta de que o Empresário Alex Barroso sobrinho do Vereador Maninho Barroso assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. 

Para haver mudança na Secretaria é necessário o Poder Executivo enviar para Câmara Municipal Projeto de Lei, ser aprovado pelos Vereadores e sancionado pelo Prefeito.

Fonte.: Face. Rádio Jornal







Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

3 comentários:

  1. Esse ano Canindé terá 26 alunos devidamente FORMADOS em Turismo pelo IFCE, alunos esses totalmente capazes de assumir uma pasta como essa, alunos que passaram 3 anos estudando acerca do assunto, alunos com cursos voltados para área, alunos que se dedicaram e estudaram as melhores maneiras de transformar Canindé de fato num destino turístico... Não tenho nada contra esse cidadão, mas o conhecimento dele se restringe a peregrinação religiosa, de turismo acho muito difícil o mesmo entender... Estou do lado do Prefeito sim, mas a pressão da Igreja, com o intuito de monopolizar a receita vinda desses peregrinos, fez com que ele fizesse essa escolha errônea que só beneficiará a própria Igreja...
    OBS.: Na cidade de Canindé não se configura o Turismo Religioso e sim uma espécie de Peregrinação, só a título de informação...

    ResponderExcluir
  2. parabenizo pela sua opniao e grande contribuiçao para o bem de caninde, tambem deixo meu protesto sobre escolha do secretario do meiode educaçao ambiente temos aqui pessoas capacitadas para auxiliar aquele rapaz chamado VALDEMIR TOME, ESSE MOÇO E UM GRANDE PROFISSIONAL, hoje pela manha ebcontrei com ele por acaso no sinal de transito em caninde, agradeci a ele pelo favor que me fez(numa pendencia junto a sec de adm(msmo nao sedo sua pasra ele me ajudou)QUE DECEPÇAO PREFEITO VC DEIXAR UM PROFISSIONAL DESTE FORA DA GESTAO, SO POR BIRRA SO PORQUE VEIO P GESTAO ERRADA. QUEL REALMENTE VC NOMEOU P MEIO AMBIENTE? FOI REALMENTE O SOBRINHO DO MANIN BARROSO,QUAL CURRICULO DELE, QUAL CRITERIO TECNICO?AA se pudesçe voltar atras e apagar o 13 da urna.marilac uchoa

    ResponderExcluir
  3. faço caminhadas diarias na praça dr aramis; uma coisa e certa qdo o secretario citado, fazia parte da gestao do ex prefeito a praça aramis era muito cuidado pOs cedinho ele ja estava la olhando tdo com o sr bernardo que mora no alto guarAMIRANGA, hoje passo por la e tenho que me abaixar para nao bater a cabeça, QUEM E MESMO O SECRETARIO DO MEIO AMBIENTE DA PREFITURA .

    ResponderExcluir

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias