Últimas Notícias

Chinês é preso com mais de 1.000 óculos sem nota fiscal em Canindé

Xudong Jiang, 41 anos, vinha em uma Hilux de cor prata com a mercadoria que abasteceria o comércio dos municípios do Sertão Central.

Um chinês foi preso em flagrante com 1.350 óculos sem nota fiscal durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira, 7, em Canindé, a 120km de Fortaleza. Segundo a Polícia,Xudong Jiang, 41 anos, vinha em uma Hilux de cor pratacom a mercadoria que abasteceria o comércio dos municípios do Sertão Central.

Ainda de acordo com a Polícia, o chinês apresentou uma nota fiscal falsa e foi autuado em flagrante. Ele e o material apreendido foram levados para a delegacia regional da Polícia Civil de Canindé. Xudong Jiang está no Brasil desde 2002 e possui um passaporte que o permite ficar no País até 2014. O carro que ele dirigia foi recolhido pela PRF.

Portal C4 Notícias
Siga-nos nas redes sociais
Twitter - @c4noticias 

Nenhum comentário

Pedimos aos usuários que logo abaixo da caixa de comentários ao invés de anonimo, coloquem nome/url e coloquem a identificação a fim de comprovar seus cometários, é muito importante que vcs se identifiquem assim suas opiniões serão mais aceitas. Aos que persistirem no anonimato será feita a devida moderação nas palavras e afirmações comentadas.

Não utilizem palavras ou frases que ataquem ou agridam a outrem direta ou indiretamente, o portal C4 Notícias modera os comentários mas não se responsabiliza pelas opiniões deixadas por seus leitores.

att
Equipe C4 Notícias